dengue 2
acidente de trânsito

Acidentes de trânsito foram destaques nos bombeiros da região

22 Fev 2016 - 11h26
Em Jaraguá do Sul, na rua Henrique Piazera, no Centro, ocorreu à zero hora de domingo uma colisão entre dois carros, resultando em ferimentos num jovem de 19 anos, que teve um corte no pescoço, e um homem de 28 anos, com dor no peito por causa do cinto de segurança. O acidente ocorreu no cruzamento da Henrique Piazera com a Expedicionário Gumercindo da Silva.

Pouco antes disso, os bombeiros foram acionados para uma saída de pista, na rua Walter Marquardt, bairro Barra do Rio Molha. O motorista de um carro perdeu o controle e subiu o canteiro da rotatória da rua Walter Marquardt, no acesso à ponte do curtume. Ninguém se feriu. Já no começo da noite de domingo (20), ocorreu outra saída de pista no mesmo local. Ninguém se feriu e os bombeiros não foram acionados para a ocorrência. A Polícia Militar foi ao local, mas o carro já havia sido retirado.

No fim da manhã de domingo (20), ocorreu acidente entre carro e moto, na rua Antônio Machado, em Nereu Ramos. Duas pessoas foram levadas ao Hospital São José, com ferimentos leves.

Uma mulher de 30 anos se feriu numa queda de moto, na rua Domingos Rosa, bairro Boa Vista. O acidente foi no fim da tarde de domingo (21). Duas viaturas dos bombeiros subiram o morro para socorrer a vítima do acidente que ocorreu nas proximidades da fazenda.

Às 18h35 de domingo (21), bombeiros socorreram um homem de 24 anos, vítima de esfaqueamento. O caso ocorreu na rua Domingos da Nova, no Centro, quando o homem foi atendido e levado ao hospital com ferimentos nas duas mãos, causados por uma faca.

Duas pessoas sofreram ferimentos em acidente entre carro e moto, na rua Manoel Francisco da Costa, próximo a Belmec – bairro João Pessoa. Foi às 19h50 de domingo (21). Os bombeiros atenderam um homem de 26 anos, com ferimentos na perna direita e fratura na mão direita. O jovem de 18 anos apresentava ferimentos no rosto, mas não houve a necessidade de condução dele ao Hospital São José. O de 26 anos foi levado ao pronto socorro.

No sábado (20), às 20h50, seis pessoas sofreram ferimentos numa colisão entre dois carros, na rua Manoel Francisco da Costa, próximo ao Gargamel Lanches. Entre elas, uma criança de 18 meses, com ferimentos e suspeita de traumatismo craniano. Um menor de 16 anos foi levado ao Hospital São José com suspeita de fratura de costelas. Os outros feridos também foram conduzidos ao São José e ao Hospital Municipal Santo Antônio de Guaramirim.

Às 21h30, ocorreu acidente entre dois carros na rua Walter Marquardt, na Barra do Rio Molha, resultando em ferimentos num homem de 55 anos, que foi levado ao pronto socorro com lesões num dos braços.

Os bombeiros voluntários de Guaramirim, entre os acidentes, houve vários atendimentos, desde quedas de motos, carro e moto, carro e carro, mas nenhuma delas com gravidade.

Bombeiros foram chamados para um princípio de incêndio, em um apartamento na rua Vicente Francisco Safanelli, no Centro. Foi na noite de sábado (20), quando os moradores teriam sido surpreendidos pelo fogo, que se propagou de uma vela para uma cortina, parte de um sofá, colchão e roupas. Quatro bombeiros foram até o local e o fogo foi controlado com extintores.

Sábado (20), um jovem de 20 anos saiu ferido levemente após um acidente na rua 28 de Agosto, no Centro de Guaramirim.

Ainda no sábado, um homem de 39 anos foi socorrido com edema localizado e dor na perna esquerda após uma colisão entre a moto que ele dirigia e um carro. Foi na SC 108, próximo à Ponte Arno Zindars.

Às 9h15 de sábado, na BR 280, próximo ao Restaurante da Família, ocorreu uma colisão entre carro e moto, resultando em ferimentos num jovem de 18 anos, com dor no ombro e lesões nas pernas e braços.

Na Estrada Bananal, próximo ao Frigorífico São Pedro, um jovem de 19 anos foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas, após uma colisão entre carro e moto. Outro ocupante da moto, de 21 anos, também foi socorrido com ferimentos, ambos levados ao Hospital Municipal Santo Antônio.

Já na madrugada desta segunda-feira (22), às 5h40, na BR 280, ocorreu uma colisão entre dois carros. Um homem com dor no ombro foi conduzido ao Hospital Municipal Santo Antônio. (Veja fotos na galeria de imagens)

 

Matérias Relacionadas

Saúde

Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde

A medida é necessária em função da necessidade de priorizar recursos e atendimentos para o enfrentamento à dengue
Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde
Segurança

Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá

Colisão com uma patrola aconteceu nesta manhã
Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Segurança

(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá

Morte do motociclista foi confirmada no local
(Vídeo) Motociclista é arrastado por patrola após bater na traseira da máquina, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul