secel
Queda de Aeronave

Vídeo: Câmera registra queda de helicóptero em Joinville

09 Mar 2018 - 16h56

Conforme nota emitida pela Polícia Federal, a aeronave perdeu altitude repentinamente e caiu próximo ao local de uma barreira policial,  na servidão Adenilda Roeder, no bairro Paranaguamirim.


Policiais militares que atuavam na barreira correram para o ponto da queda e, ao chegarem, observaram dois homens que passavam pelo local, retirar do interior da aeronave um homem com vida. Logo em seguida, a aeronave explodiu e incendiou completamente, tendo sido localizadas duas armas de fogo, uma entre os destroços e outra nas proximidades.

A Polícia Federal assumiu o caso devido ao fato de se tratar de crime cometido a bordo de aeronave em voo, de competência federal, a qual teria sido desviada de sua rota intencionalmente, tendo o piloto disparado o alerta característico de sequestro à base de comunicações respectiva (torre de comando).

O acidente provocou a morte de três pessoas. Duas já foram identificadas.  O piloto Antônio Mário Franco Aguiar, 56 anos, e o auxiliar de serviços Bruno Siqueira, de 21 anos.


O local permanece completamente isolado para perícia, que será feita por peritos da PF, IGP e CENIPA.

Ainda segundo nota da PF,  empresa AVALON Táxi Aéreo presta serviços de fretamento para voos panorâmicos na região do Parque Beto Carrero World. De acordo com informações prestadas por funcionários da empresa, na véspera do acidente, dois indivíduos haviam contratado um vôo de 50 (cinquenta) minutos, cujo plano era decolar de Penha, sobrevoar uma área que seria de propriedade deles em Joinville e retornar para Penha. Ainda de acordo com a empresa, o valor do voo foi de R$ 3,1 mil, pagos em espécie.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral