Obras
Vereador tranquiliza moradores e diz que asfalto da Estrada Bananal do Sul vai sair do papel
Apesar da dúvida dos moradores da Estrada Bananal do Sul com relação ao asfaltamento da rua, conforme anunciado esta semana aqui na Jaraguá AM, o vereador Diogo Junckes, garante que um grande passo foi dado na semana passada. Segundo ele, a pavimentação foi cadastrada no PAC2. Agora, a Prefeitura espera passar mais uma etapa, que será a defesa dos projetos e depois ainda terá que passar por mais três fases para daí então conseguir os recursos.
O projeto contempla o asfaltamento da Estrada Bananal do Sul desde o entroncamento com a SC 413, nas proximidades da ponte conhecida como Ponte Arno Zimdars, até a localidade de Guamiranga. A expectativa do vereador é que a futura administração de Guaramirim dê continuidade ao projeto. Diogo Junckes deve assumir a Secretaria de Obras no governo de Lauro Frölich (PSD) e considera que a Estrada Bananal do Sul será de extrema importância durante as obras na BR 280. O vereador diz compreender a reação dos moradores da Estrada Bananal, em não acreditar no asfaltamento daquele trecho.
[jwplayer mediaid="67284"]
Na última sexta-feira (23), o prefeito Nilson Bylaardt, esteve na Caixa Econômica entregando a documentação da proposta, com projetos básicos e executivos. A Estrada Bananal do Sul tem 12 quilômetros de extensão e o projeto prevê investimento de mais de R$ 16 milhões.
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Geral
Procissão do Rio Molha reúne milhares de fiéis em Jaraguá do Sul
A celebração reúne fiéis, que percorrem 3,5 quilômetros rumo à Igreja Nossa Senhora do Rosário

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Antecipa Bate Meta no Balaroti e ação especial de Páscoa para toda a família
Referência em materiais de construção, a loja Balaroti Jaraguá do Sul está com toda a loja abaixo do preço de custo

Geral
Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos
Registro é voluntário e gratuito
