dengue
Conscientização

Termina hoje a Semana da Alimentação com palestras

20 Out 2012 - 12h24

Termina neste sábado, a Semana Mundial da Alimentação. Os Núcleos de Gastronomia e de Panificação e Confeitaria ACIJS-APEVI participam da programação, que vem acontecendo desde o dia 14. Os associados do Núcleo de Panificação e Confeitarias proporcionaram aos seus clientes, dias especiais com a venda do pãozinho francês chegando a 50% de desconto. Termina hoje o Festival do Risoto, dos associados do Núcleo de Gastronomia, em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. Hoje, você pode ainda aproveitar nos restaurantes Arweg, Brasileirinho, Bodega do Richter, Confraria do Churrasco, Kantan Louge, Mr.Beef, Tio Patinhas e o restaurante Xanghay.


Além disso, o Comsea faz hoje a palestra com Rainízio Radünz com o tema: Boas práticas agrícolas na agricultura sustentável, no dia 20 de outubro em dois locais, no salão da Igreja Martin Lutero às 14h, e às 17h no salão da Igreja Centenário, no Rio da Luz.

As datas são lembradas pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente, Núcleo de Panificação e Confeitarias ACIJS-APEVI, Núcleo de Gastronomia ACIJS-APEVI, Núcleo de Nutricionista, ligado ao Conselho de Nutrição, Rádio Jaraguá AM, Rádio Comunitária, Urbano Agroindustrial e Secretaria Municipal de Saúde.


A Rádio Jaraguá disponibilizou espaço durante toda a semana, em que a população respondeu a perguntas relacionadas à boa alimentação, hábitos saudáveis e o meio ambiente e concorreu a prêmios da Urbano Agroindustrial durante toda a semana.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral