vacina
Clima

Sol aparece no decorrer do dia em todas as regiões de SC nesta sexta-feira

30 Out 2015 - 11h54

De acordo com a Epagri/Ciram, nesta sexta-feira (30) o sol aparece no decorrer do dia em todas as regiões de SC. Mais nuvens e chuva fraca na madrugada e amanhecer no Vale do Itajaí, Planalto Norte, Litoral Norte e Grande Florianópolis. No final do dia a nebulosidade aumenta do Oeste ao Litoral Sul de SC, com pancadas de chuva muito isoladas no Extremo Oeste próximo à divisa com o RS, devido à aproximação de uma nova frente fria. Há risco de granizo isolado e descarga elétrica devido às pancadas de chuva. Temperatura em elevação. Vento de nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Previsão para o fim de semana

No sábado (31) a frente fria avança pelo RS e se aproxima de SC, provocando chuva no Oeste e Meio Oeste na maior parte do dia. No Planalto, Vale do Itajaí, no Litoral Norte e Sul a chuva chega no decorrer da tarde. Na Grande Florianópolis mais aberturas de sol, com chance de chuva à noite. Há risco de granizo associados às pancadas de chuva, especialmente na tarde e noite. Temperatura mais elevada. Vento de nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

Já no domingo e segunda-feira (1º e 2) sol, calor e pancadas isoladas de chuva, com descarga elétrica, entre a tarde e noite em todas as regiões. Há risco de descarga elétrica, associadas ás pancadas de chuva, devido a um sistema de baixa pressão entre o PR e SC. Temperatura em elevação durante o dia. Vento de nordeste com variações de sudeste, fraco a moderado com rajadas.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral