secel
Geral

Sicoob Cejascred faz doação de agasalhos para entidades de Jaraguá do Sul e Schroeder

Desde 2017 o Sicoob Cejascred promove ações como essa, as quais são definidas em assembleia junto aos associados e, neste ano, contemplou quatro entidades: Paróquia São Vendelino, Casa São José, Comunidade Evangélica Luterana Cristo e Hospital Jaraguá

18 Jul 2023 - 10h29Por Janici Demetrio
Sicoob Cejascred faz doação de agasalhos para entidades de Jaraguá do Sul e Schroeder - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Sicoob Cejascred (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados de Jaraguá do Sul e Região), instituição financeira criada em parceria com o Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, fez a doação de agasalhos para algumas entidades de Jaraguá do Sul e Schroeder. 

Desde 2017 o Sicoob Cejascred promove ações como essa, as quais são definidas em assembleia junto aos associados e, neste ano, contemplou quatro entidades: Paróquia São Vendelino, Casa São José, Comunidade Evangélica Luterana Cristo e Hospital Jaraguá.

O diretor da Sicoob Cejascred, Selmar Hubner, afirma que as doações e o voluntariado integram as missões da marca, que foi criada com o objetivo de fomentar os negócios na região.

"É muito gratificante podermos contribuir com a comunidade que estamos inseridos, o verdadeiro significado do cooperativismo é a contribuição e colaboração entre as pessoas”, resume Hubner.

Sobre o Cejascred

O Sicoob Cejascred é uma instituição financeira sólida, regulamentada pelo Banco Central, e que oferece todos os serviços e produtos de um banco, só que de um jeito diferente. No Sicoob Cejascred, o associado não é apenas um cliente especial, ele também é dono e participa dos resultados. O Sicoob Cejascred (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados de Jaraguá do Sul e Região-Sicoob Cejascred) foi inaugurado em 05/10/2010 em Jaraguá do Sul. Hoje o Sicoob Cejascred conta com cinco unidades, sendo quatro em Jaraguá do Sul inclusive uma localizada no CEJAS (Centro Empresarial de Jaraguá do Sul) e também uma na ACIAS (Associação Empresarial de Schroeder). Para saber mais, acesse: www.sicoob.com.br/web/sicoobcejascred.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

Matérias Relacionadas

Geral

Guaramirim registra 84 milímetros de chuva em seis horas

Várias ruas da cidade ficaram alagadas por conta do temporal
Guaramirim registra 84 milímetros de chuva em seis horas
Geral

Defesa Civil contabiliza 13 ocorrências por conta da chuva em Jaraguá do Sul

De acordo com o órgão municipal, até às 16h choveu 93,6 milímetros na cidade.
Defesa Civil contabiliza 13 ocorrências por conta da chuva em Jaraguá do Sul
Geral

Chuva provoca alagamentos em Jaraguá do Sul e Guaramirim

Várias ruas ficaram alagadas nas duas cidades
Chuva provoca alagamentos em Jaraguá do Sul e Guaramirim
Geral

(VÍDEO) Chuva provoca alagamento em ruas de Guaramirim

De acordo com a previsão da Defesa Civil, o domingo terá condições de chuva em todas as regiões de Santa Catarina. 
(VÍDEO) Chuva provoca alagamento em ruas de Guaramirim
Ver mais de Geral