Joaçaba Pneus
GERAL

Shopping Pátio Paulista oferece vacina gratuita contra febre amarela

13 Mar 2019 - 14h30

Nesta quarta-feira, 13, quem passar pelo Shopping Pátio Paulista poderá se vacinar gratuitamente contra febre amarela. A ação, em parceria com a Unidade Básica de Saúde Humaitá, na Bela Vista, ocorrerá das 11h às 15h, no Piso 13 de Maio.

A campanha quer intensificar a cobertura de imunização e conscientizar o público sobre os riscos da proliferação da doença. Mas atenção: a vacina contra a febre amarela tem algumas contra indicações. Pacientes reumáticos, gestantes e alérgicos precisam ponderar se o risco da imunização vale à pena.

O público que passará pelo Shopping Pátio Paulista ainda contará com a orientação e o atendimento de profissionais de saúde da UBS Humaitá. "Ações conjuntas entre o centro de saúde, o shopping e a população permitem a formação de parcerias que proporcionam incentivos e podem garantir o sucesso da campanha, evitando ou minimizando o risco de uma epidemia", afirma a gerente de Marketing do local, Cláudia Lima.

Serviço:

Vacinação contra a febre amarela

Data: Quarta-feira, 13 de março

Horário: Das 11h às 15h

Local: Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulo, Piso 13 de Maio)

Matérias Relacionadas

Geral

Mais 300 ruas terão iluminação de LED em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul possui em torno de 25 mil pontos de iluminação pública, atualmente são mais de 5.500 luminárias de LED instaladas em 250 ruas, 16 praças e outros ambientes públicos
Mais 300 ruas terão iluminação de LED em Jaraguá do Sul
Geral

GUARAMIRIM - Programa Nascer recebe propostas para pré-incubação de ideias inovadoras

Objetivo da iniciativa é visa estimular a inovação e o empreendedorismo inovador de base tecnológica
Geral

Organizadores divulgam Festival de Cinema na Câmara 

O Festival conta com mostras competitivas de várias categorias como curta metragem, longa metragem, tanto em documentário quanto ficcional ou animação.
Saúde

Para conter avanço da covid, áreas coletivas dos parques são interditadas em Jaraguá

Apenas atividades físicas individuais, com uso de máscara, estão permitidas nesse período, sem a permanência nos parques
Para conter avanço da covid, áreas coletivas dos parques são interditadas em Jaraguá
Ver mais de Geral