Geral

Sete novos secretários de Estado tomam posse na Capital

01 Mar 2012 - 18h47

Na manhã desta quinta-feira foi realizado a primeira reforma do secretariado do governo Raimundo Colombo e empossou sete novos secretários mais os adjuntos, além do presidente da SC Par. A cerimônia aconteceu no Centro Administrativo, no Teatro Pedro Ivo, e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio (PSD) e de diversos parlamentares da Casa. As mudanças nas pastas foram feitas um mês antes do previsto para ajustar os cargos antes do período eleitoral.


Com as alterações, o novo secretário da Casa Civil será Derly Anunciação, que esteve à frente da Secretaria de Comunicação por nove anos. Em seu lugar, assume Ênio Branco, que presidia a SC Par. Com a troca, Paulo Cesar da Costa assume a SC Par, acumulando o cargo de Secretário-executivo de Assuntos Estratégicos. O ex-deputado estadual José Natal vai comandar a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. Já na Secretaria de Assistênc ia Social, Trabalho e Habitação assume o médico João José Cândido da Silva. O ex-deputado federal João Matos toma posse à frente da Secretaria Executiva de Articulação Nacional. Na Secretaria-executiva da Casa Militar foi empossado o tenente-coronel Nildo Otávio Teixeira. Na pasta da Educação, assume o atual adjunto da secretaria, Eduardo Deschamps, que falou dos desafios com relação à pasta e sobre as questões do mínimo do magistério e da terceirização da merenda escolar.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

História de superação e amizade

História de superação e amizade
Geral

WEG fornece Sistema de Armazenamento de Energia e Controle de Microrrede para o Centro de Lançamento

Soluções fornecidas para o projeto da Equatorial Energia garantirão segurança no fornecimento de energia durante os lançamentos de foguetes.
Geral

Mercado de energia solar cresce 70% e se posiciona como promissor e lucrativo no Brasil

Mercado de energia solar cresce 70% e se posiciona como promissor e lucrativo no Brasil
Política

Tragédia no Oeste provoca debate sobre segurança em CMEIs na Câmara de Jaraguá

Vereadores trataram do assunto na sessão de terça-feira (4)
Tragédia no Oeste provoca debate sobre segurança em CMEIs na Câmara de Jaraguá
Ver mais de Geral