Geral

SENAI tem 2 mil vagas abertas em cursos técnicos e de graduação

Ao todo são 2.161 vagas disponíveis no estado, sendo 371 vagas em cursos de graduação e 1.790 em vagas em cursos técnicos

24 Jun 2019 - 11h47Por Janici Demetrio
SENAI tem 2 mil vagas abertas em cursos técnicos e de graduação - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O SENAI de Santa Catarina tem vagas disponíveis para cursos técnicos e de graduação em áreas como alimentos e bebidas, automação, mecatrônica, automotiva, eletroeletrônica, logística, metalmecânica, segurança do trabalho, tecnologia da informação, têxtil e vestuário.

Ao todo são 2.161 vagas disponíveis no estado, sendo 371 vagas em cursos de graduação (tecnólogos e engenharias) e 1.790 em vagas em cursos técnicos (presenciais e a distância). 

O curso técnico de administração, com foco na indústria 4.0, é oferecido em 17 cidades catarinenses. Inédito no país, o curso do SENAI/ SC propõe o uso de tecnologias como big data e inteligência artificial. No âmbito das indústrias, essas ferramentas já estão vigentes no mercado e facilitam a tomada de decisões. Para os estudantes, o contato com essas tecnologias proporciona maior agilidade de aprendizagem, além de uma bagagem profissional mais completa e alinhada com as exigências do setor industrial.

O egresso desse curso de Administração do SENAI poderá trabalhar em diversos setores da produção da indústria e será capaz, inclusive, de atuar em demandas crescentes de gestão, como a modelagem de novos negócios, o gerenciamento de processos com base em dados e indicadores e gerenciamento com base em resultados ágeis, contribuindo para a mudança de cultura e mindset no período de transição para a Indústria 4.0. Contam com o curso as cidades de Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Bento do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Tijucas, Timbó, Tubarão, Xanxerê e Seara.

Mais informações sobre cursos e matrículas acesse http://sc.senai.br/ ou ligue 0800 48 1212.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Polícia

Família procura por adolescente desaparecida em Jaraguá

Amanda Hohmann, de 14 anos, é magra tem 1,60 metro, cabelos escuros e longos. Saiu de casa usando mochila cinza claro com detalhes em azul, e uma bolsa do Piu Piu.
Família procura por adolescente desaparecida em Jaraguá
Geral

Malwee participa de Conferência Climática da ONU em Madri

Referência em iniciativas sustentáveis, varejista apresenta case de combate ao aquecimento global
Malwee participa de Conferência Climática da ONU em Madri
Geral

Festival de Natal de Guaramirim será no sábado

Ao todo, serão mais de 30 apresentações que buscam mostrar o desenvolvimento das criança ao longo do ano e também encerrar as atividades de 2019
Geral

Distribuição do Saco Verde será ampliada em 2020

Distribuição do Saco Verde será ampliada em 2020
Ver mais de Geral