dengue 2
Geral

Santer apresenta novo empreendimento para Piçarras

A apenas 1,3 mil metros do mar, o novo Viverde Eco Club promete ser um excelente destino para férias e uma ótima opção de investimento

09 Nov 2023 - 18h10Por Janici Demetrio
Santer apresenta novo empreendimento para Piçarras - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com o Pequeno Teatro da Scar lotado, na terça-feira, dia 7, a Santer Empreendimentos, construtora com sede em Guaramirim, promoveu mais um encontro Santer Masters, convenção da marca que reuniu 250 corretores de imóveis de Santa Catarina e também do Paraná. O público foi composto exclusivamente pela seleta comunidade “Masters”, composta por profissionais que realizaram vendas de imóveis assinados pela empresa nos últimos 12 meses.

Entre os pontos altos da noite, uma palestra show do mentor Helio Azevedo trouxe aos presentes insights sobre as competências necessárias para o sucesso nas vendas. Azevedo explanou sobre como é possível desenvolver novas potencialidades em qualquer momento da vida, demonstrando tudo através de habilidades musicais.

“Aos 50 anos, fui aprender a tocar contrabaixo. Queria desenvolver uma nova competência. Um instrumento exige precisão, talento e técnica”, explicou, fazendo a ligação com os aprendizados que podem ser adquiridos e lapidados ao longo de uma carreira.

O encontro reservou ainda grandes novidades: os corretores conferiram em primeira mão o pré-lançamento do Viverde Eco Club, o mais recente empreendimento da Santer, que será erguido em Piçarras, balneário catarinense que vem se destacando entre turistas e investidores. Em conjunto, foi apresentada uma campanha de premiação aos corretores que mais se destacarem nas vendas do empreendimento, que totaliza mais de R$ 500 mil em prêmios distribuídos entre os profissionais. Um carro zero quilômetro também será sorteado, motivando e estimulando as vendas.

Eduardo Schuster, COO da empresa, enfatizou que o evento faz parte do compromisso de atuação estratégica da Santer, que se destaca por fortalecer as relações no mercado imobiliário regional. "Os corretores são nossos primeiros clientes. Por isso, focamos nesse relacionamento, em capacitações, em prêmios e motivação para estreitar esse laço tão importante", declarou.

Pré-lançamento Viverde Eco Club

A apenas 1,3 mil metros do mar, o novo Viverde Eco Club promete ser um excelente destino para férias e uma ótima opção de investimento. A entrega da obra acontecerá em duas etapas, e está programada para os meses de dezembro de 2027 e junho de 2028. Os valores de aquisição partem de R$ 369 mil. Situado no bairro Santo Antônio, onde a infraestrutura do balneário Piçarras cresce de forma acelerada, o empreendimento foi concebido para trazer conforto e qualidade de vida em uma estrutura moderna e rodeada pela serenidade da Mata Atlântica. 

O complexo oferece uma extensa área de lazer, que inclui piscinas adulto e infantil, deck, espaço de coworking, recarga para carros elétricos, bosque para piquenique, jardim zen, arena de beach tênis, playground, academia ao ar livre e um espaço especial para pets, entre outras comodidades.

A combinação de localização privilegiada e uma infraestrutura completa fazem do projeto um verdadeiro refúgio à beira-mar, mas que também representa uma excelente oportunidade de investimento, em uma região que está se tornando altamente rentável. Com cinco torres distribuídas em mais de 15 mil metros quadrados, o Viverde Eco Club contará ainda com um boulevard e 17 salas comerciais, fator que não apenas enriquece o empreendimento, mas também valorizará a região como um todo.

O empreendimento estará disponível para comercialização a partir do dia 23 de novembro, e a expectativa é de que seja mais um produto de sucesso, entre clientes que desejam realizar o sonho de ter um imóvel perto do mar, bem como para investidores que buscam valorização e rentabilidade.

Sobre a Santer Empreendimentos

Há 15 anos no mercado, a Santer já soma milhares de metros quadrados construídos em empreendimentos localizados no Norte de Santa Catarina. Em constante expansão, e forte atuação no litoral, a construtora é uma das marcas que mais cresce na região. Para saber mais, basta acessar www.santerempreendimentos.com.br ou seguir a empresa nas redes sociais.

Matérias Relacionadas

Geral

Guaramirim registra 84 milímetros de chuva em seis horas

Várias ruas da cidade ficaram alagadas por conta do temporal
Guaramirim registra 84 milímetros de chuva em seis horas
Geral

Defesa Civil contabiliza 13 ocorrências por conta da chuva em Jaraguá do Sul

De acordo com o órgão municipal, até às 16h choveu 93,6 milímetros na cidade.
Defesa Civil contabiliza 13 ocorrências por conta da chuva em Jaraguá do Sul
Geral

Chuva provoca alagamentos em Jaraguá do Sul e Guaramirim

Várias ruas ficaram alagadas nas duas cidades
Chuva provoca alagamentos em Jaraguá do Sul e Guaramirim
Geral

(VÍDEO) Chuva provoca alagamento em ruas de Guaramirim

De acordo com a previsão da Defesa Civil, o domingo terá condições de chuva em todas as regiões de Santa Catarina. 
(VÍDEO) Chuva provoca alagamento em ruas de Guaramirim
Ver mais de Geral