dengue
Schroederfest 2015

Ruas de Schroeder já estão sendo decoradas para a Schroederfest 2015

28 Ago 2015 - 18h45

Segundo o turismólogo, Ivanio Dalton Laube, são 50 bandeiras que levam estampadas a divulgação do evento. As mesmas estão sendo fixadas nos postes da Rua Marechal Castelo Branco, Rua Paulo Jahn e Avenida dos Imigrantes, área central da cidade.


Conforme Ivanio, a partir da próxima segunda-feira, dia 31, equipes da organização também estarão divulgando a festa em cidades vizinhas. Ele explica que três grupos foram formados e estarão entregando material de divulgação em empresas e comércios dos seguintes municípios: Garuva, São Francisco do Sul, Campo Alegre, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Corupá, Joinville, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Araquari, Barra do Sul, São João do Itaperiú, Barra Velha, Piçarras, Luiz Alves, Pomerode, Blumenau e Timbó.


Exploração de Pontos de Alimentação e Bebida

A Prefeitura de Schroeder também lançou edital de Concorrência para Exploração de Pontos de Alimentação e Bebida para a Schroederfest 2015.


O objetivo da licitação é a permissão remunerada de uso para fornecimento e exploração comercial de pontos de alimentação, bebida e comércio no geral pelos quatro dias de evento.

As empresas interessadas em participar deverão entregar as propostas até o dia 11 de setembro, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, localizado no piso térreo da Sede da Prefeitura, na Rua Marechal Castelo Branco nº. 3201, Centro. O credenciamento e entrega dos envelopes poderá ser feito até às 08h45. Já a abertura do processo será às 09h.

Mais informações através do site www.schroeder.sc.gov.br ou pelo telefone 3374-6534.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral