dengue
Cooper

Reinauguração da Cooper Filial Barra ocorre na semana que vem

16 Set 2016 - 18h57
Para atender aos cooperados e clientes com mais comodidade, a Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) entrega na quarta-feira da próxima semana, dia 21 de setembro, as novas instalações da Filial Barra, em Jaraguá do Sul. Uma solenidade está marcada para as 8h30min, para a qual todos estão convidados. Com a conclusão do projeto, a comunidade passa a contar com uma loja mais ampla, moderna e confortável, com corredores mais largos, novos setores e serviços, além de uma filial da Farmácia Cooper, três lojas de apoio, sala para o Programa Cooper Pratic e outras novidades.

Totalmente ampliada e modernizada, a Filial Barra agora conta com mais de 4,5 mil metros quadrados construídos (mais de 1,7 mil metros quadrados a mais do que a antiga loja). A área de vendas também ficou maior, com 1.880 metros quadrados. Na frente de caixa, o número de check-outs foi ampliado para 18, sendo seis caixas rápidos. O estacionamento agora conta com 138 vagas, sendo 13 delas destinadas a idosos e portadores de necessidades especiais.

Com a reestruturação interna, a área de circulação foi ampliada e a comunidade perceberá isso ao visitar a loja. A área de açougue e frios foi reformulada e ampliada, com a instalação de equipamentos mais sustentáveis de refrigeração e de congelados (que utilizam gases não nocivos ao meio ambiente). A Padaria ganhou mais espaço, novos equipamentos e expositores modernos, ampliando a oferta de produtos (pães, bolos, cucas, tortas, biscoitos, entre outros), que chegam mais fresquinhos e saborosos aos consumidores.

A área de Frutas, Legumes e Verduras (FLV) recebeu mais equipamentos, melhorando a oferta de hortifrutigranjeiros, abastecidos diariamente, inclusive com sugestões de produtos orgânicos. E na nova Adega Cooper, os cooperados e clientes encontrarão uma variedades de vinhos, cervejas e outras bebidas, inclusive com rótulos de importação própria da Cooper, vindos da Argentina, Chile e Itália.

Ampliando o mix de serviços, a nova Filial Barra conta com uma filial da Farmácia Cooper, com uma variedade de medicamentos e produtos de higiene e beleza, a preços especiais e serviço de telentrega. Outra novidade é a sala do Programa Cooper Pratic, com capacidade para 40 pessoas e completa estrutura de cozinha gourmet, que em breve contará com uma agenda de cursos, oficinas e palestras gratuitas sobre temas variados. As três lojas de apoio externas complementarão o mix de serviços da Cooper.

Melhorias foram realizadas em toda a estrutura da loja, a exemplo da troca de piso por porcelanatos e granitos, a substituição do antigo telhado por uma cobertura metálica mais moderna, que tornou a loja mais ampla, e a abertura da fachada com nichos de vidro, valorizando o visual interno e externo e favorecendo o aproveitamento da luminosidade natural. A loja recebeu novas áreas de recepção e de SAC (Serviços de Atendimento ao Cooperado/Cliente) para atender com mais conforto e qualidade a comunidade.

Os espaços dedicados aos colaboradores foram reformulados, com a implantação de amplo refeitório com equipamentos e móveis novos, vestiários com armários e poltronas, além de novos banheiros.

Os investimentos na modernização da Filial Barra integram o plano estratégico da Cooper para Jaraguá do Sul, que desde 2013, quando assumiu as operações naquele município, tem promovido mudanças expressivas na estrutura de suas filiais, para melhor atender a comunidade da região.

Confira as principais mudanças na Filial Barra:

 






































 Ampliação Como era Como ficou
Área construída 2.812,16 m²

 
4.579,79 m²
Área de vendas 1.202,76 m² 1.880,51 m²

 
Check-outs 10 caixas (6 normais e 4 rápidos) 18 caixas (12 normais e 6 rápidos)
Farmácia Não possuía Abertura de uma nova Farmácia na Filial
Lojas de apoio Não possuía 3 lojas
Vagas de estacionamento  123 138 (com 13 vagas reservadas a idosos e portadores de necessidades especiais)

 

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral