Camara guaramirim
Ação contra a corrupção

Regional de Jaraguá do Sul e OAB contra a corrupção

03 Ago 2016 - 19h39
“Voto consciente é a única solução para mudarmos o cenário em que o país se encontra”, falou o secretário executivo da ADR de Jaraguá do Sul, Leonel Pradi Floriani.

A presidente da 23ª Subseção da OAB, Luciane Mortari Zechini, destacou a atuação da comissão junto à comunidade. “Procuramos estar presentes em todas as instituições. O propósito é justamente fazer a conscientização e o respeito que devemos ter com o voto”, informou.

A presidente da Comissão de Direito Eleitoral e Moralidade Pública, Níura Demarchi dos Santos, explicou que o projeto de conscientização do voto e combate à corrupção é direcionado para pais, alunos e toda a comunidade. A Comissão tem nove integrantes. O objetivo é somar esforços e integrar uma série de iniciativas promovidas pela OAB/SC, como as campanhas “Voto não tem preço – tem consequência” e “Combate à corrupção – responsabilidade de toda a sociedade”, com a intenção de iniciar uma agenda conjunta para a campanha regional, elaboração de materiais e palestras para profissionais e alunos. As datas, conteúdo e público-alvo serão discutidos entre a Gerência de Educação e a Comissão.

A assinatura aconteceu na escola Julius Karsten com a presença dos diretores da rede estadual de ensino da Regional de Jaraguá do Sul.

Matérias Relacionadas

Geral

Morre aos 86 anos Cirilo Kuchenbecker, em Guaramirim

Cirilo atuava no comércio varejista de carnes e açougues e era membro da Igreja de Confissão Luterana do Centro de Guaramirim
Morre aos 86 anos Cirilo Kuchenbecker, em Guaramirim
Geral

Objetos de cápsula do tempo serão expostos após 50 anos em Jaraguá do Sul

Preservados em uma caixa de ferro, esses itens revelam parte da história da cidade
Objetos de cápsula do tempo serão expostos após 50 anos em Jaraguá do Sul
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Maria Helena Eggert, referência no paradesporto do Vale do Itapocu, morre aos 69 anos

Guaramirense, ela construiu uma longa trajetória na natação, com participação em competições estaduais e nacionais
Maria Helena Eggert, referência no paradesporto do Vale do Itapocu, morre aos 69 anos
Ver mais de Geral