Nova sede

Rede Feminina começa 2013 fazendo o projeto da nova sede

20 Dez 2012 - 21h55

A Rede Feminina de Combate ao Câncer quer ter sua nova sede, em Jaraguá do Sul, em 2013. Já no começo do ano, em janeiro, o projeto arquitetônico será começado. O terreno para o novo edifício tem 1.500 metros quadrados e fica na Rua Venâncio da Silva Porto, no Bairro Nova Brasília.  Segundo a atual presidente da entidade, Rozanda Balestrin, além da dificuldade de acesso à sede atual em virtude da localização e do trânsito, sentiu-se a necessidade de se ter um espaço maior para oferecer mais conforto e mais serviços para quem procura a Rede.


Além de ambientes paras as áreas administrativa, de atendimento e reuniões, a nova estrutura contará com mais espaço para atividades terapêuticas de apoio ao tratamento de pacientes com câncer, além de amplo estacionamento, bazar e auditório para aproximadamente 100 pessoas.

Os arquitetos Fabiane Maiochi, Graziela Bordin e Miguel Bianchi, do escritório FGM Urbana Arquitetura, desenvolverão o projeto arquitetônico.

Matérias Relacionadas

Corupá

População poderá utilizar espaços públicos neste final de semana em Massaranduba

A Prefeitura de Massaranduba ressalta a importância das medidas de prevenção contra o coronavírus, necessárias nesse momento
Santa Catarina

Novo Ciclone em SC com ventos menos intensos.

Ressalta-se que, apesar da previsão de ventos mais intensos, este evento não deve apresentar a mesma magnitude do último registro
Novo Ciclone em SC com ventos menos intensos.
Santa Catarina

Ciclone em SC: Celesc restabelece 95% do sistema elétrico catarinense

A passagem do chamado “ciclone bomba” causou danos significativos em todas as regiões, na última terça-feira
Ciclone em SC: Celesc restabelece 95% do sistema elétrico catarinense
Jaraguá do Sul

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana
Ver mais de Geral