segunda, 22 de julho de 2019 - 12h06
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Verão

Quiosques de Barra Velha devem obedecer exigências

05 Jan 2013 - 13h16
Quiosques de Barra Velha devem obedecer exigências -
Quiosques de Barra Velha devem obedecer exigências

Com a temporada de verão em plena atividade, a Prefeitura de Barra Velha reuniu os proprietários de quiosques instalados na orla, com o vice-prefeito Fabio Brugnago, o presidente da Fundação de Turismo Thiago Pinheiro, representantes da Vigilância Sanitária e da Fiscalização municipal, para a tomada de algumas decisões.

Na reunião ficaram decididos alguns pontos e a Prefeitura emitiu uma NOTIFICAÇÃO para todos os proprietários, visando a padronização de atendimento dos mesmos.

 NOTIFICAÇÃO

Visando a padronização e regulamentação das atividades exercidas pelos quiosques instalados nas praias do Tabuleiro e Praia Central, a Prefeitura de Barra Velha, através da Fundação de Turismo, Vigilância Sanitária e Fiscalização, vêem por meio deste NOTIFICAR os quiosques, a respeito das seguintes exigências:


A Prefeitura de Barra Velha, através dos órgãos supracitados, fiscalizará os itens. Caso ocorra o descumprimento, o PROPRIETÁRIO do Quiosque será notificado pelo òrgão competente. Caso ocorra a reincidência, o alvará de funcionamento será suspenso, nos termos da legislação municipal.

THIAGO PINHEIRO

Presidente