Eleições

PSD homologa candidatura de Jair Pedri

06 Ago 2016 - 02h30

Em seu discurso, lembrou de 2008, quando ficou foram da Câmara de Vereadores por apenas um voto e afirmou que aquilo serviu de lição. “Pensei que a minha carreira política teria chegado ao fim. Aprendi que tudo tem seu tempo”, enfatizou, acrescentando que o trabalho a partir de agora será de construção do plano de governo, pautado nas necessidades da população. “Hoje, a classe política se encontra no rodapé, com uma crise ética, moral e familiar, que é preciso resgatar”, enfatizou.
Os nomes dos 17 candidatos a vereador foram apresentados. O PSD não fará coligação para a proporcional. O mesmo procedimento do PSDB. A coligação na majoritária se denominará “Pra fazer diferente”.

PSDB aponta Márcia Alberton

Os olhos da maioria dos partidos ficaram focados para o Edifício Market Place, onde acontecia a convenção do PSDB. A presidente da sigla, Márcia Alberton foi indicada para ser a vice de Jair Pedri, depois de várias análises e apontamentos de nomes.
Lio Tironi, um dos nomes cogitado pelo partido, afirmou durante convenção, que não deve se candidatar, mas estará ao lado do partido durante a campanha. Ele alegou que este foi um pedido da família.
Outro indicado, Wilson Bruch, estaria impedido de concorrer por conta de fazer parte de uma entidade e não tinha intenção de disputar a eleição e não se desligou da diretoria em tempo hábil.
O nome de Márcia Alberton foi oficializado na noite de ontem, depois que a convenção do PSD havia sido concluída. Logo após as duas convenções, os candidatos se encontraram para oficializar as decisões.

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Radar meteorológico não será mais instalado em Jaraguá do Sul

Um dos fatores para a decisão, de acordo com o coordenado regional da Defesa Civil, Osvaldo Gonçalves, foi a indefinição sobre a propriedade do local onde o instrumento seria instalado, no Morro Boa Vista
Radar meteorológico não será mais instalado em Jaraguá do Sul
Geral

Madeira de árvores derrubadas pelo ciclone podem ser usadas no reparo dos danos

Em caráter excepcional, a norma, elaborada pelo Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA), levou em consideração a necessidade de material de construção, em especial de madeira
Madeira de árvores derrubadas pelo ciclone podem ser usadas no reparo dos danos
Segurança

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau
Segurança

Homem esquece chave na ignição e moto desaparece em Jaraguá

O homem chamou a polícia às 4h35 desta terça-feira (7)
Ver mais de Geral