Procon
Procon começa ano com quase 50 atendimentos por dia
Uma das recomendações do diretor do Procon é para que os consumidores procurem juntar o máximo possível de documentos antes de ir à Procuradoria reclamar. Notas fiscais, comprovantes de pagamentos, comprovantes de contatos com estabelecimentos comerciais já procurados para solução de problemas e tudo o que servir como provas. O diretor explica que no momento em que o cliente for à loja para informar de problemas em produtos, deve pegar um documento escrito de que fez a notificação à empresa.
Horário de atendimento
Nas segundas-feiras, o Procon funciona das 7h30 às 16h; nas terças das 12h às 16h30; nas quartas-feiras, das 7h30 às 13h; quintas-feiras das 12h às 16h30 e nas sextas-feiras das 7h30 às 12h30. Com esta variação de horários, o diretor acredita que o Procon consegue atender àquelas pessoas que trabalham nos turnos das empresas e que precisam de horários mais flexíveis.