Geral
PRF/SC fiscaliza saída de estrangeiros
Policiais rodoviários federais de Santa Catarina, com o apoio do Corpo de Motociclistas Regional, estão fiscalizando a saída de
estrangeiros do país.
Diariamente os policiais consultam os veículos que estão deixando o país em direção à Argentina, na fronteira de Dionísio Cerqueira/SC.
Ontem pela manhã, 132 veículos argentinos foram fiscalizados e 3 estavam com multas vencidas. Eles só puderam sair do Brasil após quitar suas dívidas.
No período da tarde os PRFs fiscalizaram na BR 163, no posto da CIDASC. Foram feitas 64 consultas de veículos estrangeiros que deixavam o país e 4 apresentaram multas vencidas.
Os PRFs emitiram os boletos e os estrangeiros só saíram após o pagamento. A operação deve continuar durante toda a Operação Verão.
Estas operações estão surtindo efeitos altamente positivos porque acabam com a impunidade dos estrangeiros que vem ao Brasil, cometem infrações e saem sem pagá-las.
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Balaroti vende toda a loja em até 10x sem juros até domingo
Referência em materiais de construção, a loja Balaroti Jaraguá do Sul está com ofertas imperdíveis

Geral
Bolão de Santa Catarina leva prêmio de 25 milhões na Mega-Sena
Números sorteados foram: 12 - 16 - 24 - 31 - 51 - 55

Geral
Classificados da Rádio Jaraguá
Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nesta sexta-feira (25)
