Imobiliária Coralli
Obras

Prefeitura retoma trabalhos de recapeamento de ruas no centro da cidade

16 Jan 2013 - 17h01

A Secretaria de Urbanismo e Mobilidade está reiniciando os trabalhos de recapeamento asfáltico nas principais ruas centrais de Jaraguá do Sul. O Secretário Ronis Roberto Bosse, explica que os trabalhos serão realizados à noite, iniciando pela rua Henrique Piazera:

[jwplayer mediaid="66044"]

Numa segunda etapa, os trabalhos serão estendidos para as ruas laterais.

[jwplayer mediaid="66042"]

Em Guaramirim, na próxima semana várias obras que se encontram paralisadas em Guaramirim voltam a ser executadas. São ao todo 12 ruas e uma praça, em que as empreiteiras voltarão a trabalhar. Quatro delas, são importantes ruas de acesso a vários bairros de Guaramirim, como é o caso das ruas João Butschardt, no Centro, rua Hervino Hanemann, no Avaí, rua Marciolino dos Santos, na Corticeira, e rua Guilherme Tomelin, no bairro Caixa d'Água. As outras oito ruas que serão finalizadas compõem a Vila Eccel, no bairro Amizade. São elas as ruas, João D. Machado, Silvio Schorck, Armando Stringari, Angelo Eccel, Sybilla F. Lemke, Annuntiata Eccel e Dario Pianezer. Outra importante obra para o município, que se encontrava paralisada é a Praça Cantalício Érico Flores, no Centro. A tradicional praça que já conta com 43 anos, sempre foi um ponto de lazer para crianças e adultos. Segundo o prefeito municipal, Lauro Fröhlich, estas são obras de extrema importância para o município. "Tanto a pavimentação das ruas como a praça, são obras muito importantes para Guaramirim, que devem ser concluídas o mais rápido possível para atender as necessidades da população, que anseiam por boas ruas para transitar e um local para o lazer, como é o caso da praça", destacou Fröhlich. As empreiteiras responsáveis pelas obras são: Paviplan Pavimentação LTDA, responsável pelas oito ruas da Vila Eccel, Marcionilo dos Santos e Guilherme Tomelin. A empresa Conpla Construções e Planejado Ltda, é responsável pela Hervino Hanemann-Infrasul Infraestrutura e Empreendimentos Ltda, é responsável pela João Butschardt e a empreiteira Kalb, responsável pela praça Cantalicio Erico Flores. O valor total das 13 obras é de R$ 5.782,20.

JOTHA SANTOS

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Registro para saque do FGTS fica disponível para atingidos pelo vendaval

Sistema será totalmente on line no site da prefeitura
Registro para saque do FGTS fica disponível para atingidos pelo vendaval
Jaraguá do Sul

Central do Empreendedor fecha 1º mês com 1564 atendimentos

Maior parte (42.6%) foi por e-mail, mas também foram feitas consultas presenciais e por telefone. Secretário celebra os números do programa criado para ajudar empreendedores a enfrentar a "crise da covid-19"
Central do Empreendedor fecha 1º mês com 1564 atendimentos
Geral

Livro relata a emocionante história de catarinenses em busca do sonho de serem pai e mãe

Quando um caso de infertilidade aparece, é hora de o par iniciar uma nova jornada rumo aos tratamentos disponíveis para engravidar
Livro relata a emocionante história de catarinenses em busca do sonho de serem pai e mãe
Jaraguá do Sul

Jaraguá do sul confirma 87 novos casos de coronavírus

Nas últimas 24 horas, 87 novos casos foram registrados, e também 114 novos recuperados
Jaraguá do sul confirma 87 novos casos de coronavírus
Ver mais de Geral