GERAL
Policial é presa tentando levar itens de churrasco para prisão da PM no Rio
Uma policial militar foi presa em flagrante ao tentar facilitar a entrada de cerveja, carvão e utensílios para fazer churrasco - incluindo facas - na Unidade Prisional (UP) da Polícia Militar do Rio, em Niterói, região metropolitana da capital. A UP abriga, principalmente, policiais militares presos, mas serve também para autoridade. O ex-governador Luiz Fernando Pezão (MDB) está preso na UP da PM do Rio.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, a prisão foi possível por causa de uma denúncia recebida na manhã deste sábado, pela Corregedoria. Além da policial militar, dois presos envolvidos na tentativa de entrar com os itens para o churrasco foram detidos. A policial presa é lotada na própria UP. Os procedimentos de investigação ainda estão em andamento, informou a PM.
Em nota, a PM destacou a "pronta resposta" diante da denúncia e ressaltou que "não coaduna com qualquer desvio de conduta de nenhum de seus membros". "Vale lembrar que inspeções são realizadas rotineiramente na Unidade com vistas a manter o cumprimento da Lei de Execução Penal e o Regulamento Disciplinar da Instituição", diz a nota.

Matérias Relacionadas
Geral
Homem é condenado a saldar dívida de empréstimo feito em nome da mãe em Jaraguá
O herdeiro, que firmou o contrato de adesão ao financiamento em 2009, deixou de honrar seu dever após a morte da mãe, sob a alegação de irregularidades na procuração

Geral
Concluídas pavimentações em mais duas ruas de Jaraguá
Mais de 30 obras estão em andamento neste momento no município, com investimento de mais de R$ 30 milhões.

Economia
Emissão de alvarás de construção em Jaraguá cresce quase 70% em 2021
Nos três primeiros meses deste ano, a Prefeitura emitiu 366 alvarás de construção. Contra 218 no mesmo período do ano passado

Geral
Prefeitura firma parceria para repasse de recursos para a Apae de Guaramirim
Valor repassado será de R$ 730 mil
