dengue
Caso Rafael

Polícia faz dossiê sobre casas noturnas

17 Mai 2011 - 12h19

Continua repercutindo o assassinato do jovem Rafael Santana no último dia 7, em Jaraguá do Sul. A Polícia continua investigando o caso e promete uma ação forte contra as casas noturnas onde os índices de criminalidade são mais elevados, tanto no interior quanto nas imediações. A afirmação foi feita pelos delegados Adriano Espolaor e David Queiroz dos Santos, que participaram do Jornal da Jaraguá, da última sexta-feira. De acordo com o delegado Adriano Spolaor, está sendo preparado um dossiê sobre o assunto.

[jwplayer mediaid="93048"]

O delegado lembrou que é proibido vender bebida alcoolica para menores e isto também está sendo investigado, porque alguns envolvidos na agressão ao Rafael Sant'Ana informaram ter ingerido bebidas alcoolicas. Também, segundo delegado, existe uma portaria que trata da permanência de menores em casas noturnas.

[jwplayer mediaid="93050"]

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO

No começo da noite de sexta-feira, um dos adolescentes envolvido no crime e que ainda esperava detido na Delegacia de Polícia, foi transferido para o Centro de Internamento Provisório de Joinville. Ele estava detido na Depco desde a terça-feira após o assassinato, esperando vaga em um CIP do Estado.


Conforme o delegado responsável pelo caso, David Queiroz de Souza, o menor agrediu Rafael com chutes e é o segundo a aparecer nas imagens das câmeras de vigilância a se envolver na briga que resultou na morte de Rafael Sant'Ana, ao lado do Chopp & Club. Outro adolescente - que atingiu Rafael com as facadas - está no CIP de Caçador-SC. Os dois podem cumprir três anos de internação, pois serão denunciados pela Polícia à Promotoria de Infância e Adolescência. Alex Maia, de 18 anos, está no Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Ele também participou do crime, conforme mostram as imagens. Outro de 18 anos foi detido esta semana, mas responderá o processo em liberdade.

O delegado pretende terminar o relatório em menos de dez dias.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral