Ocorrências

Polícia detém homem duas vezes por briga e perturbação

06 Ago 2011 - 14h22

Um casal de idosos foi vítima de punguismo, nesta sexta-feira, em Jaraguá do Sul. Os dois estavam em uma loja no centro e só perceberam que os R$ 545,00 haviam sumido da bolsa da mulher de 75 anos, ao chegarem ao caixa para pagar a conta. A loja possui sistema de monitoramento interno. O fato ocorreu por volta das 15h30.


Um Ford Fiesta foi furtado no começo da noite desta sexta-feira, no Centro de Jaraguá do Sul. O proprietário deixou o carro estacionado na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva Porto, por volta das 18h30 e, ao voltar ao local, meia hora depois, não encontrou mais o veículo Ford Fiesta, placas MDM-1186, de Jaraguá do Sul.

O motorista de um Ford Royale, de Schroeder, foi detido por transitar com o veículo em visível estado de embriaguez. Ele fazia zigue-zague na pista e foi denunciado por outro motorista que transitava pela Bernardo Dornbusch, às 19h20. O carro foi guinchado e ele não quis fazer o teste de alcoolemia.

O mesmo homem foi detido duas vezes por policiais militares na noite desta sexta-feira, por briga e perturbação. A ocorrência iniciou na Rua Bento Serafim Anacleto, no bairro Chico de Paulo. Por volta das 22h, a PM foi acionada por causa de uma briga de família.  Ele estava bastante alterado e tentou tirar uma espingarda das mãos de um policial. Sem conseguir, pegou uma muleta e tentou agredir o policial, que disparou um tirou de bala de borracha que atingiu o joelho do mesmo. Após dominar o elemento, ele e os demais envolvidos na briga, foram levados para a Delegacia. Durante a madrugada, ao fechar uma ocorrência de acidente de trânsito na Manoel Francisco da Costa, no pronto socorro do Hospital São José, os policiais perceberam que havia um homem perturbando o trabalho dos funcionários e médico de plantão. Ele foi orientado a parar com os xingamentos, como não fez, foi algemado. Sò depois de terminar o atendimento do acidente, foram informados que o homem era o mesmo da ocorrência do Chico de Paulo. Aceitou um Termo Circunstanciado por perturbação ao trabalho e deverá responder pelo crime.


Policiais prenderam duas pessoas por tráfico de drogas, na madrugada deste sábado, na Rua 28 de Agosto, no Centro de Guaramirim. Foi às 2h45, quando um casal foi abordado para averiguação. Os dois foram levados para a Delegacia de Guaramirim, com nove pedras de crack.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Legislativo jaraguaense completa 85 anos nesta quarta

Hoje o Legislativo está em sua 20ª legislatura e 169 pessoas já tiveram a incumbência de exercer a vereança no município. Dez delas, mulheres.
Legislativo jaraguaense completa 85 anos nesta quarta
Geral

Dose solidária: prefeituras se unem em campanha de arrecadação de alimentos

Doações podem ser feitas nos pontos de vacinação contra a Covid-19
Dose solidária: prefeituras se unem em campanha de arrecadação de alimentos
Geral

STJ decide que condomínio pode proibir locação por meio de aplicativo

Decisão vale somente para o caso concreto
STJ decide que condomínio pode proibir locação por meio de aplicativo
Geral

Decreto prorroga auxílio emergencial aos trabalhadores da cultura

Nova norma afasta incertezas sobre benefício da Lei Aldir Blanc
Ver mais de Geral