vacina
Ocorrências

Polícia detém homem duas vezes por briga e perturbação

06 Ago 2011 - 14h22

Um casal de idosos foi vítima de punguismo, nesta sexta-feira, em Jaraguá do Sul. Os dois estavam em uma loja no centro e só perceberam que os R$ 545,00 haviam sumido da bolsa da mulher de 75 anos, ao chegarem ao caixa para pagar a conta. A loja possui sistema de monitoramento interno. O fato ocorreu por volta das 15h30.


Um Ford Fiesta foi furtado no começo da noite desta sexta-feira, no Centro de Jaraguá do Sul. O proprietário deixou o carro estacionado na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva Porto, por volta das 18h30 e, ao voltar ao local, meia hora depois, não encontrou mais o veículo Ford Fiesta, placas MDM-1186, de Jaraguá do Sul.

O motorista de um Ford Royale, de Schroeder, foi detido por transitar com o veículo em visível estado de embriaguez. Ele fazia zigue-zague na pista e foi denunciado por outro motorista que transitava pela Bernardo Dornbusch, às 19h20. O carro foi guinchado e ele não quis fazer o teste de alcoolemia.

O mesmo homem foi detido duas vezes por policiais militares na noite desta sexta-feira, por briga e perturbação. A ocorrência iniciou na Rua Bento Serafim Anacleto, no bairro Chico de Paulo. Por volta das 22h, a PM foi acionada por causa de uma briga de família.  Ele estava bastante alterado e tentou tirar uma espingarda das mãos de um policial. Sem conseguir, pegou uma muleta e tentou agredir o policial, que disparou um tirou de bala de borracha que atingiu o joelho do mesmo. Após dominar o elemento, ele e os demais envolvidos na briga, foram levados para a Delegacia. Durante a madrugada, ao fechar uma ocorrência de acidente de trânsito na Manoel Francisco da Costa, no pronto socorro do Hospital São José, os policiais perceberam que havia um homem perturbando o trabalho dos funcionários e médico de plantão. Ele foi orientado a parar com os xingamentos, como não fez, foi algemado. Sò depois de terminar o atendimento do acidente, foram informados que o homem era o mesmo da ocorrência do Chico de Paulo. Aceitou um Termo Circunstanciado por perturbação ao trabalho e deverá responder pelo crime.


Policiais prenderam duas pessoas por tráfico de drogas, na madrugada deste sábado, na Rua 28 de Agosto, no Centro de Guaramirim. Foi às 2h45, quando um casal foi abordado para averiguação. Os dois foram levados para a Delegacia de Guaramirim, com nove pedras de crack.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral