Joaçaba Pneus
GERAL

PF flagra garota de 17 anos com 1,7 kg de skunk no aeroporto de Brasília

13 Mar 2019 - 23h24Por Fabio Serapião

A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira, 13, cerca de 1,7 quilos de skunk, tipo de maconha com maior quantidade de substâncias psicoativas, no aeroporto de Brasília. A droga estava com uma garota de 17 anos que chegou em voo proveniente de Manaus (AM).

"Em inspeção de rotina na chegada dos passageiros que vinham de um vôo de Manaus/AM com destino a Brasília, os policiais perceberam o nervosismo de uma jovem", informou a comunicação da PF do Distrito Federal.

Segundo a PF, a jovem foi abordada e levada para fazer revista. Ao realizar o procedimento, os policiais encontraram vários pacotes de skunk envoltos por plásticos presos ao corpo da garota.

"A menor foi encaminhada juntamente com a droga à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do DF DPCA/DF onde ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude do DF", disse a PF.

Matérias Relacionadas

Geral

Mais 300 ruas terão iluminação de LED em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul possui em torno de 25 mil pontos de iluminação pública, atualmente são mais de 5.500 luminárias de LED instaladas em 250 ruas, 16 praças e outros ambientes públicos
Mais 300 ruas terão iluminação de LED em Jaraguá do Sul
Geral

GUARAMIRIM - Programa Nascer recebe propostas para pré-incubação de ideias inovadoras

Objetivo da iniciativa é visa estimular a inovação e o empreendedorismo inovador de base tecnológica
Geral

Organizadores divulgam Festival de Cinema na Câmara 

O Festival conta com mostras competitivas de várias categorias como curta metragem, longa metragem, tanto em documentário quanto ficcional ou animação.
Saúde

Para conter avanço da covid, áreas coletivas dos parques são interditadas em Jaraguá

Apenas atividades físicas individuais, com uso de máscara, estão permitidas nesse período, sem a permanência nos parques
Para conter avanço da covid, áreas coletivas dos parques são interditadas em Jaraguá
Ver mais de Geral