GERAL
PF flagra garota de 17 anos com 1,7 kg de skunk no aeroporto de Brasília
A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira, 13, cerca de 1,7 quilos de skunk, tipo de maconha com maior quantidade de substâncias psicoativas, no aeroporto de Brasília. A droga estava com uma garota de 17 anos que chegou em voo proveniente de Manaus (AM).
"Em inspeção de rotina na chegada dos passageiros que vinham de um vôo de Manaus/AM com destino a Brasília, os policiais perceberam o nervosismo de uma jovem", informou a comunicação da PF do Distrito Federal.
Segundo a PF, a jovem foi abordada e levada para fazer revista. Ao realizar o procedimento, os policiais encontraram vários pacotes de skunk envoltos por plásticos presos ao corpo da garota.
"A menor foi encaminhada juntamente com a droga à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do DF DPCA/DF onde ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude do DF", disse a PF.

Matérias Relacionadas
Geral
Romeo Piazera Júnior, ex-presidente da OAB secção Jaraguá do Sul, morre aos 54 anos
Morte foi confirmada na tarde desta segunda-feira (8)

Geral
Samae de Jaraguá espera coletar 8 mil toneladas de material reciclável em 2021
Todo material coletado é destinado às cooperativas de reciclagem credenciadas que recebem, fazem a triagem, separação, armazenamento e comercialização de resíduos reutilizáveis

Geral
Mulheres têm participação tímida, embora crescente, no setor musical
Relatório foi divulgado pela União Brasileira de Compositores

Geral
Mulheres ainda são minoria em cargos de liderança e na ciência
Em todo o mundo, menos de 30% dos pesquisadores são mulheres
