dengue 2
programa "A Rua é Sua"

Pedalada Solidária integra programa “A Rua é Sua” deste domingo

25 Nov 2015 - 15h29

A novidade da segunda edição é o projeto “Se esta via fosse minha”, desenvolvido por acadêmicas da Fameg, e a “Pedalada Solidária”, com o sorteio de uma bicicleta. O evento tem uma programação de atividades concentrada na Praça Ângelo Piazera e envolve diversas ruas centrais, que estarão interditadas total ou parcialmente para o trânsito de veículos, ficando destinadas exclusivamente para atividades de lazer e recreação.


Todas as atividades são gratuitas, porém, os participantes da Pedalada Solidária somente concorrerão ao sorteio da bicicleta mediante a doação de um brinquedo (novo ou em boas condições), que será trocado por um número da sorte. Esta atividade é uma iniciativa da empresa Falcon Indústria Eletrônica – uma das parceiras desta edição de “A Rua é Sua” – e o passeio terá uma duração de aproximadamente 30 minutos, com saída às 9h30 da Rua Quintino Bocaiúva (ao lado da Praça), entrando à esquerda na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e percorrendo o seguinte itinerário: ruas Barão do Rio Branco, Reinoldo Rau, Domingos da Nova, Cel. Procópio Gomes de Oliveira e retornando à Praça pela ciclovia.
Ainda no período da manhã, acontecerá o projeto “Se esta via fosse minha”, com acadêmicas da Fameg, envolvendo pintura dos muros no entorno da ciclovia na lateral da Praça. Também estão programadas competições do Samae, aulas de Fitdance e Zumba, distribuição de mudas frutíferas com a Fujama, slackline e as ruas estarão liberadas para andar de roller, skate e bike. Paralelamente, ocorrerá uma competição de skate, além de um concurso de Rap, que se estenderá até as 17h.

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral