GERAL
Parte do Túnel Rafael Mascarenhas desaba no Rio
O Rio de Janeiro entrou em estágio de crise às 12h35 desta sexta-feira, 17, depois que uma grande estrutura de concreto desabou dentro do Túnel Rafael Mascarenhas, na Lagoa-Barra, que liga a zona sul à zona oeste, interditando as duas pistas. Os bombeiros já estão no local e, até a publicação desta matéria, não há informações sobre feridos.
A Defesa Civil já foi acionada e deverá avaliar se há risco novos desabamentos. O túnel passa por baixo do Minhocão, um prédio de moradores.
O estágio de crise foi decretado por conta da mobilidade reduzida da população. Além do túnel, a Avenida Niemeyer, que também liga a zona sul à zona oeste, está interditada desde o fim da tarde desta quinta-feira, 16, por conta de um deslizamento de encosta provocado pela chuva. O acesso só pode ser feito pelo Alto da Boa Vista, a Linha Amarela e a Grajaú-Jacarepaguá.
A cidade já estava em estágio de atenção por conta da chuva.

Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Segurança
Menor é picada por cobra enquanto andava de bicicleta em Corupá
Adolescente de 13 anos foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento

Geral
Kits de Saco Verde serão entregues na próxima semana em Jaraguá do Sul
A partir de março a distribuição ocorrerá a cada dois meses, com kits de oito unidades

Geral
STF adia conclusão de julgamento sobre revista íntima em presídios
Apenas dois ministros votaram e houve divergência nos votos
