Geral

Núcleo de gastronomia promove bate-papo com consultor do Sebrae

03 Abr 2021 - 11h28Por Da Redação
Núcleo de gastronomia promove bate-papo com consultor do Sebrae - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na última segunda-feira (29) o Núcleo de Gastronomia da Acias realizou reunião com o consultor de Gestão de Pessoas e Negócios do Sebrae, Cristiano Pedrolli de Ramos.

Em bate-papo com os nucleados, o consultor lançou perguntas relacionadas a negócios, pessoas e foco nas emoções positivas, para a geração de insights positivos.

Ramos também fez os presentes relembrarem de suas essências e origens, o início de cada negócio e a evolução desses empreendimentos. Além de gerar lembranças afetivas e positivas, oportunizou que os participantes contassem sobre as dificuldades atuais em meio à pandemia.

"Às vezes é preciso parar, olhar para trás, perceber que o que nos levou a empreender foram nossos sonhos. Não podemos desistir, precisamos nos manter fortes e unidos em busca de dias melhores", destaca a coordenadora do Núcleo de Gastronomia, Cleonice Puhl.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Geral

Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae

Em segundo lugar estão as demandas através do aplicativo de celular (whatsapp) e por último os atendimentos presenciais
Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae
Ver mais de Geral