transito
Semana da Pátria

Municípios da região promovem diversas ações na Semana da Pátria

19 Ago 2015 - 11h18

Em Corupá a abertura da Semana da Pátria será no dia 1º de setembro, no Palco Cultural na praça Artur Müller, a partir das 8h15. Haverá solenidade cívica de hasteamento as bandeiras, com participação alunos das escolas do município. Durante a semana, de 1 a 6 de setembro, as escolas também organizam homenagens cívicas internas. No dia 7 de setembro (segunda-feira), a programação inicia às 9h15, com ato civil na praça Artur Müller e às 9h30 acontece o Desfile Cívico. O desfile será pela Avenida Getúlio Vargas, e 14 instituições entre Centros de Educação Infantil, escolas da rede municipal, estadual e particular irão participar.


Em Schroeder no dia 7, a homenagem cívica começa as 8h15 em frente à Prefeitura. Logo após ocorre o desfile que vai percorrer a Rua Marechal Castelo Branco, seguindo até o Complexo Esportivo Alfredo Passold. Ao todo 22 entidades irão participar, sendo nove escolas e nove centro educacionais infantis municipais, três escolas estaduais, unidades do Sesi e Senai e também o Centro Educacional Infantil Ser e Aprender.

Em Guaramirim o desfile cívico acontece no dia 28 agosto, juntamente com as comemorações de aniversário da cidade.

Em Massaranduba, no dia 1º acontece a abertura da Semana da Pátria às 9h com pequeno desfile no centro da cidade e homenagem em frente a Prefeitura. No dia 7, o desfile ocorre a partir das 9h30 saindo do em frente ao Mercado Nosso Ponto, seguindo pela Rua 11 de Novembro, com término em frente a Prefeitura.


Em Jaraguá do Sul a programação terá abertura no dia 1º com homenagem cívica na Prefeitura a partir de 9h. No dia 2, a homenagem acontece no Colégio Marista São Luis, no dia 3 na Escola de Educação Básica Valdete Inês Piazera Zindars, no dia 4 no Sesc, dia 5 na sede dos Escoteiros Jacoritaba, dia 6 no 14º Batalhão de Polícia Militar e no dia 7 ocorre o desfile cívico, também a partir das 9h, na Rua Reinoldo Rau.

Matérias Relacionadas

Geral

Bombeiros Voluntários promovem simulado de incêndio no hospital, em Guaramirim

Ação vai mobilizar caminhões e ambulâncias da equipe
Bombeiros Voluntários promovem simulado de incêndio no hospital, em Guaramirim
Geral

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

A confirmação foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais do grupo de pagode
Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio
Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Ver mais de Geral