Premix Concreto
Geral

Mulher é vítima do golpe do achadinho em Jaraguá do Sul

14 Nov 2012 - 13h30

Uma mulher de 48 anos foi vítima de um casal de estelionatários no centro de Jaraguá do Sul, na tarde desta terça-feira (13), por volta das 15h. De acordo com a vítima, a dupla levou a bolsa dela com R$ 2,3 mil em dinheiro, cartões de crédito e folhas de cheque.
A senhora relatou aos policiais que tinha acabado de sair de uma agência bancária, da rua Presidente Getúlio Vargas, quando um casal passou por ela na calçada e deixou cair uma folha de cheque, ela ajuntou o cheque e chamou a mulher para devolver. Os dois demonstrando agradecimento insistiram que ela aceitasse um "vale-compras" no valor de R$ 100.


Depois eles a convenceram a trocar o vale por mercadorias em uma loja, e pediram para que ela deixasse a bolsa dela para que eles cuidassem. Pois bem, assim a mulher fez e quando percebeu já era tarde, ela foi vítima dos golpistas, que levaram a bolsa com dinheiro e documentos. Policiais da radiopatrulha fizeram rondas e abordagens, mas ninguém foi detido.

Matérias Relacionadas

Geral

App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví

Exclusivo para instituições do Terceiro Setor, religiosas ou não, o aplicativo, que é inteiramente gratuito, organiza processos e atividades centrais de cada entidade.
App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví
Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Geral

Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados

Um novo edital do programa que irá contemplar novos espaços para a comunidade jaraguaense deverá ser aberto ainda no primeiro trimestre de 2021.
Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados
Geral

Previsão indica risco de temporais em SC

Essa condição começa do Oeste ao Planalto no decorrer da tarde desta quarta-feira (02), atingindo o Litoral Sul a partir da noite, estendendo-se a todas as regiões na madrugada e manhã de quinta-feira (03). 
Previsão indica risco de temporais em SC
Ver mais de Geral