domingo, 21 de julho de 2019 - 22h11
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Juventus

Mudanças no Juventus. Paganelli entra na zaga contra o Camboriú

23 Jan 2013 - 17h55

Depois de ser superado na partida de estreia do Campeonato Catarinense, o Juventus busca a recuperação nesta quarta-feira (23). Em Camboriú, o tricolor jaraguaense encara a equipe da casa, a partir das 20h30, no Estádio Roberto Garcia. O técnico Pingo prevê no mínimo uma alteração no onze titular.

O zagueiro Charles, com uma hérnia muscular na perna, abre espaço para o estreante Paganelli, que no ano passado atuou pelo vizinho Sport Club Jaraguá na Divisão de Acesso. No meio de campo, duas dúvidas. Anderson Pedra sente lesão e pode ficar fora, abrindo espaço para a estreia de Nêgo. Nêgo também pode pintar na vaga de Cícero.

"Tenho uma noção sobre o Camboriú e conheço o treinador. É uma equipe que utiliza muito as bolas aéreas e trabalha forte na marcação. Vai ser um jogo muito difícil", analisou o comandante tricolor, que planeja levar o Juventus para campo com Wanderson; Paulinho, Paganelli, Peixoto e Crasso; Nêgo (Cícero), Pedra, Mazinho e Max; Leandrinho e Lourival.

Entre os jogadores, o discurso é de recuperação. Eles acreditam que a equipe fez uma boa partida contra o Metropolitano, devendo manter o que fez de bom e corrigir os erros. "Algumas atitudes a gente precisa manter. Corrigir os erros é uma atitude que precisamos mudar para este jogo, principalmente na parte tática, onde deixamos a desejar", reconheceu Cícero.

O Juventus viajou na tarde de terça-feira (22) para Camboriú, onde fica concentrado até momentos antes da partida.

 

 

Odontocop - Julho