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Mudança no número do teleatendimento da Celesc

A mudança já ocorreu, mas os números antigos continuam funcionando paralelamente até a próxima segunda-feira (28/09), quando os números antigos serão desativados

23 Set 2020 - 13h33Por Da Redação
Mudança no número do teleatendimento da Celesc - Crédito: Unsplash / Ilustrativa Crédito: Unsplash / Ilustrativa

A Celesc reforça que, a partir do próximo dia 28 de setembro, os números das suas centrais de teleatendimento vão ganhar um ZERO a mais, ficando com 11 dígitos: 0800 048 0196 (emergências), 0800 048 0120 (comercial) e 0800 048 3232 (ouvidoria). A mudança já ocorreu, mas os números antigos continuam funcionando paralelamente até a próxima segunda-feira (28/09), quando os números antigos serão desativados. Lembrando que o número de atendimento para deficientes auditivos continua o mesmo: 0800 646 4050.

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A alteração está sendo realizada pela operadora que presta serviços de telefonia para a Celesc, em atendimento à Resolução nº 709, de 27 de março de 2019, da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Os clientes da Celesc não precisam se preocupar, pois quando os números de telefone antigos forem desativados, uma gravação vai informar a alteração para quem ligar no [0800] antigo. Essa mensagem ficará ativa por mais três meses, ou seja, até o final de 2020.

O que muda para o cliente?

A única mudança para o cliente será acrescentar um ZERO logo após digitar 0800. As ligações continuam gratuitas e podem ser realizadas de qualquer telefone fixo ou celular. “Os serviços oferecidos em nossas centrais de atendimento também vão continuar os mesmos”, destaca o gerente do Departamento de Gestão de Clientes e Faturamento da Celesc, Evandro de Paula Santos.

Veja na tabela abaixo como ficarão os números:


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