dengue 2
Geral

Morte de Padre Aloísio Boeing completa 18 anos

Como de costume, ocorre nesta quarta-feira (17) na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Nereu Ramos, missas pela beatificação do religioso

17 Abr 2024 - 08h48Por Janici Demetrio
Morte de Padre Aloísio Boeing completa 18 anos - Crédito: Reprodução Crédito: Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 17 de abril, completa 18 anos da morte de Padre Aloísio Boeing.  Um dia de celebrações e reflexões sobre a vida e obra do sacerdote que partiu em 17 de abril de 2006.

O padre foi sepultado no jardim ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. O local hoje é ponto de orações e pedidos de graças. Integrante do Instituto Padre Aloísio Boeing, irmã Edna Bittencourt, convida a população a rezar pelo religioso e sua beatificação.

“Com alegria estamos celebrando dia 17 de abril que ele está no céu intercedendo por nós. Agora o Padre Aloísio é venerável e podemos invocá-lo em venerável, padre Aloísio, rogai por nós. O que aguardamos com grande expectativa é um possível milagre para que o padre possa ser beato e outro milagre para que ele seja santo”, disse.

Como de costume, ocorre nesta quarta-feira (17) na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Nereu Ramos, missas pela beatificação de Padre Aloísio Boeing, cujo processo foi aberto em 2013. Às 7h, a missa será presidida pelo Padre Jairson Hellmann, às 9h30 pelo Padre Airton Franzner, às 15h pelo Padre Léo Heck e, às 19h30, pelo Padre Provincial Sildo César da Costa.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram

Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas

Insta: @radiojaragua

Face: /fmjaragua

Site: www.diariodajaragua.com.br

Matérias Relacionadas

Geral

Centro de Atendimento Dengue de Jaraguá do Sul atenderá normalmente no feriado

Já os demais serviços da Secretaria Municipal de Saúde estarão fechados nesta quarta-feira (1º), retornando ao normal na quinta-feira
Centro de Atendimento Dengue de Jaraguá do Sul atenderá normalmente no feriado
Geral

Celesc inicia, nesta terça-feira, transição para o novo sistema comercial, o Conecte

Entre os dia 30 de abril e 6 de maio o atendimento digital e nas lojas ocorrerá de forma restrita
Celesc inicia, nesta terça-feira, transição para o novo sistema comercial, o Conecte
Geral

17 ª FECARROZ começa nesta terça-feira (30) em Massaranduba

A programação envolve atrações para toda a família. Gastronomia típica, Chopp artesanal, apresentações culturais, desfiles, exposições e shows são algumas delas.
17 ª FECARROZ começa nesta terça-feira (30) em Massaranduba
Geral

Dia do Trabalhador terá Encontro no Parque Via Verde

O evento, a partir das 15h, contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Dia do Trabalhador terá Encontro no Parque Via Verde
Ver mais de Geral