Geral

Morador de rua sofre queimaduras de segundo e terceiro graus em suposto acidente em Palhoça

01 Jul 2011 - 11h10

Um morador de rua foi encaminhado para o Hospital Regional de São José na madrugada desta sexta-feira, com queimaduras de segundo e terceiro graus. Conhecido como "Sorriso", a vítima teria sido vítima de um acidente sob a ponte em que passava as noites, no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça.

O provável acidente ocorreu por volta das 3h. Os Bombeiros foram chamados por moradores da região. A vítima foi retirada e um caminhão foi usado para conter as chamas que atingiram os papelões usados como cobertor e cama pelos moradores de rua.

"Sorriso" ficou muito ferido. Sem documentos, também não conseguiu dizer o nome. Ele foi encaminhado para o hospital, onde permanece internado no setor de reanimação. Segundo funcionários do Regional, o estado dele é muito grave.

Tentativa de homicídio

De acordo com a Polícia Militar, no momento do provável acidente, "Sorriso" estava com outros dois moradores de rua que foram levados à delegacia por suspeita de terem cometido uma tentativa de homicídio contra o colega de abrigo.

Os dois andarilhos foram levado para a DP de Palhoça. Eles prestaram depoimento e depois foram liberados. Um inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias em que o homem foi queimado.

 

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Vereadores pedem revisão em critérios de isenção a deficientes no transporte público

Atualmente, para ser isento no transporte público, a pessoa com deficiência precisa além de estar cadastrada no CadÚnico ter uma renda mensal igual ou inferior a meio salário mínimo per capita ou renda familiar de até três salários mínimos
Vereadores pedem revisão em critérios de isenção a deficientes no transporte público
Geral

Projeto prevê desconto na tarifa de água para afetados com o fornecimento em Guaramirim

O desconto é de 50% no valor da tarifa mínima mensal de água devido a interrupção do fornecimento por conta das obras realizadas na BR-280.
Projeto prevê desconto na tarifa de água para afetados com o fornecimento em Guaramirim
Geral

Oficina com cantigas de rodas em libras terá transmissão nesta quarta em Jaraguá

As idealizadoras, Franciele Martins de Abreu Calduro e Mislene Pickcius, buscam a valorização desta manifestação cultural e promovem a acessibilidade para crianças com deficiência auditiva, por meio de libras.
Geral

Samae faz manutenção de áreas do programa Mata Ciliar

O Programa foi lançado em março de 2019, no dia 22 de março (Dia Mundial da Água), com o objetivo de recompor as margens do Rio Itapocu
Samae faz manutenção de áreas do programa Mata Ciliar
Ver mais de Geral