Geral

Ministério da Justiça nomeia nova secretária-executiva

03 Abr 2012 - 18h31

O Ministério da Justiça publicou nesta terça-feira (3), no "Diário Oficial da União", a nomeação de Márcia Pelegrino como nova secretária-executiva da pasta, o segundo posto mais importante após o do ministro José Eduardo Cardozo.


Márcia era secretária-executiva adjunta e assumirá o posto de titular com a saída de Luiz Paulo Barreto, cuja exoneração "a pedido" também foi publicada no "Diário Oficial".

Barreto foi ministro da Justiça durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e tomou posse nesta segunda (2) como novo secretário de de Planejamento e Orçamento do Distrito Federal. Em cerimônia realizada no Palácio do Buriti, com a presença do governador Agnelo Queiroz, ele disse que vai trabalhar pela manutenção do ajuste fiscal no DF.

"Seguiremos firme a caminho do ajuste fiscal, tão importante para as administrações modernas", afirmou o secretáro. Ele também declarou que manterá os investimentos, mas monitorando as despesas de pessoal, para que "não sejam extrapolados os limites previstos na lei", afirmou.


Durante a cerimônia, o governador Agnelo Queiroz agradeceu à presidnte Dilma Roussef por ter cedido alguém "valioso" do quadro do governo federal.

GLOBO.COM.BR

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Ver mais de Geral