dengue
Comemoração

Massaranduba em festa com a sequência da Fecarroz

30 Abr 2012 - 11h18



A chuva por alguns momentos no fim de semana atrapalhou um pouco, mas não tirou o brilho da 13ª Festa Catarinense do Arroz, que prossegue hoje e amanhã, com shows, gastronomia, exposições e muitas atrações para públicos de todas as idades. Os shows com Latino, a dupla sertaneja Marcos e Belutti e as demais bandas que subiram no palco do parque de exposições agradaram ao público. A última apresentação nacional é da banda paulista Charlie Brow Junior, com o Chorão como vocalista, na segunda-feira, véspera de feriado, também por R$ 26.


Na manhã deste domingo, o público se concentrou para assistir ao desfile com o mascote da Fecarroz, o Arrozildo acompanhado de 11 bandas, a locopeia, alfapeia e centopeia que são os brinquedos da Oktoberfest e foram emprestados de Blumenau. O desfile que teve aproximadamente 2.500 pessoas e maquinários agrícolas. Indústrias e comércios de Massaranduba e da região estão expondo produtos na 13ª Fecarroz. Há também exposição de animais, estandes de artesanato, empresas multissetoriais entre outras, que chamaram a atenção dos visitantes. Os expositores estão gostando do evento, conforme destaca o representante comercial Alexandre Figo, de uma revenda de tratores da cidade de Araranguá.

[jwplayer mediaid="76525"]

A Feira de Animais é outro atrativo da Fecarroz. Carlos Alberto Hagert, de Campo Alegre, está expondo ovelhas e comenta sobre a importância da Fecarroz para a projeção dos negócios.

[jwplayer mediaid="76527"]

Na gastronomia o que não poderia faltar e o arroz e por isso 26 pratos estão sendo preparados para os visitantes. Cada dia, três ou quatro especiarias poderão ser apreciados, por R$ 20, por pessoa, junto com churrasco e salada, das 11h30 às 15h e das 19h às 24h, no pavilhão C. Entre os pratos estão: risoto de truta, risoto de Salmão, risoto de carne suína, bolinho de arroz, arroz de forno. Também estarão distribuídos nos pavilhões C e D, lanches, salgados, pizza, batata recheada e espetinho.

(ROGÉRIO TALLINI / RODRIGO FLORIANI)

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral