Geral
Marisol inova e, pela primeira vez, une Lilica e Tigor em coleção especial intitulada Match
A partir da total liberdade de cores e formatos, o novo lançamento da Marisol propõe sustentabilidade para vestir o universo infantil, com peças minimalistas, atemporais, e, que prezam pelo conforto
Duas grifes de sucesso, amadas pelas crianças, e presentes no imaginário dos adultos, estão, pela primeira vez, juntas em uma mesma coleção. A Marisol, referência no segmento têxtil nacional, uniu Lilica e Tigor, e, assim, nasceu a Match.
A partir da total liberdade de cores e formatos, o novo lançamento da Marisol propõe sustentabilidade para vestir o universo infantil, com peças minimalistas, atemporais, e, que prezam pelo conforto, sem, é claro, abrir mão do estilo.
Além disso, a linha de vestuário abraça a diversidade, simboliza os direitos iguais entre meninos e meninas e, foi pensada em sinergia com os anseios de um novo consumidor, cada vez mais atento à durabilidade e versatilidade das peças que adquire.
Ao contar com materiais nobres, estampas exclusivas, modelagens especiais e tons que vão do monocromático ao colorido, Match vem para mostrar o olhar inovador da Marisol e priorizar o modo sustentável de vestir. Isso porque, numa mesma família, as roupas podem ser utilizadas pelas crianças, independente de gênero, e, reconhecendo as vontades e o jeito de ser de cada um.
“A infância não tem rótulos, quem coloca rótulos é o adulto. Nosso intuito é o de permitir que cada criança expresse a sua personalidade, livremente, através das nossas roupas”, explica Giuliano Donini, presidente da Marisol.
De acordo com a empresa, as crianças devem crescer e se desenvolver com oportunidades iguais, respeitando as suas diferenças e necessidades. A coleção Match é o exemplo claro disso: um conjunto de looks usados por mais tempo, se mantendo em alta e ultrapassando tendências, com a finalidade de acompanhar diferentes estilos e características, por diversas gerações.
Com a chamada, “se menos é mais, Match é a matemática perfeita”, a Marisol também caminha para a inovação, gerando valor para o negócio. Construindo a sua trajetória na moda, visa adaptabilidade às mudanças do mercado e garante agilidade e resultados sustentáveis. O objetivo da organização, dessa maneira, é assegurar o desenvolvimento, a educação e o estímulo às individualidades, com marcas fortes e amadas, que oferecem produtos, serviços e conteúdos para as empresas e os consumidores.
Pensando no amanhã, a companhia planeja seus próximos passos com cuidado e responsabilidade. Até 2030, pretende ser protagonista no universo infantil, criando oportunidades de negócios e conexões que apoiem a evolução da sociedade, por meio das crianças.
Por esse motivo, Match é mais do que uma coleção de roupas, é a soma da vontade de que as crianças possam ser iguais, e ao mesmo tempo únicas, com criatividade e liberdade. É a multiplicação de estilos e a subtração das limitações. É ignorar as divisões, abrir mão de rótulos, e unir-se através de uma moda feita para todos.
A coleção, responsável por fazer a combinação inédita das duas marcas icônicas, já se encontra em pré-venda no e-commerce da empresa, através do site www.clubemarisol.com.br. E, em breve, fevereiro de 2023, deve estar presente também nas lojas próprias e multimarcas.
Sobre a Marisol
A Marisol S.A. é uma das grandes empresas de destaque no setor do vestuário brasileiro, com sede em Santa Catarina. Fundada em 1964, a empresa se renova constantemente, sempre valorizando as pessoas, em busca de um crescimento com marcas fortes e relevantes. Atua com as marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol, Mundo Ripilica, Lov’it, Hapier e Pakalolo.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!