Geral
Marco Aurélio Ferreira é o novo diretor-executivo da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp)
Marco Aurélio tem larga experiência em relações governamentais e institucionais.
Marco Aurélio Ferreira é o novo diretor-executivo da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp). O executivo se reporta ao Conselho de Administração da entidade. "Minha grande missão é fazer com que a Anahp seja ainda mais proativa. Não somente atuar em gestão e inovação em busca de novas tecnologias, como já fazemos. Mas avançar e auxiliar na modernização das leis brasileiras, ao interagir de forma dinâmica com o Congresso e Governo. Precisamos dialogar, reagir e propor projetos para ajudar na construção de caminhos que possam ser benéficos para toda a sociedade", explica o novo líder da Anahp.
Marco Aurélio tem larga experiência em relações governamentais e institucionais. Foi chefe de gabinete da senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) durante oito anos, onde atuou na construção de diversos projetos e leis para o setor de saúde. Anteriormente, foi presidente do Sindilojas Noroeste (RS), diretor da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), atuou como assessor na Casa Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e foi presidente do Hospital Bom Pastor, em Ijuí/RS.
Fundada em 2001, a Anahp foi criada para defender os interesses e necessidades do setor, bem como expandir as melhorias alcançadas pelas instituições privadas para além das fronteiras da Saúde Suplementar, favorecendo assim todos os brasileiros.
Matérias Relacionadas
Saúde
Jaraguá terá novas medidas contra covid-19 a partir de 1º de março
Medida terá validade por 15 dias

Saúde
Com mais um registro, chega a 127 o número de mortes por covid-19 em Jaraguá
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para a covid-19 segue em 100% na enfermaria e UTI adulto. Pelo menos 1.088 pessoas seguem em tratamento no município.

Geral
SC tem previsão de chuva intensa no fim de semana
Alerta segue especialmente de Laguna a Itapoá, médio e baixo Vale do Itajaí

Geral
Igrejas devem suspender missas e atividades presenciais, conforme Decreto Estadual
Neste momento, a Diocese de Joinville incentiva as igrejas católicas a continuar com as transmissões das Santas Missas pelas redes sociais
