transito
Geral

Mais de 12 mil pessoas no show de aniversário da cidade

26 Jul 2012 - 22h22

Público lotou o parque (foto: Divulgação)

Mais de 12.670 pessoas prestigiaram, na noite de terça para quarta-feira (24 e 25), no Parque Municipal de Eventos, o show nacional com "Papas da Língua", em comemoração aos 136 anos de Jaraguá do Sul. A chuva do dia 25 impossibilitou o desfile cívico e a homenagem à cidade, mas de acordo com o presidente da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, Jorge Luiz da Silva Souza, a programação contou com um clima de confraternização digno para aniversário da cidade. "Foi um evento maravilhoso, em clima de paz, que serviu como homenagem para a cidade e moradores", pondera.

A Fundação, responsável por boa parte da programação de aniversário, não tem registro de desentendimentos ou confusão durante o show e fez valer os horários estabelecidos na programação. O show com "Papas da Língua" iniciou como previsto, às 23h30. Antes disso, ocorreu a apresentação do DJ Bibbe Andreatta, no pavilhão "A". Às 22 horas, foi a vez da Top Bannda, seguido de show pirotécnico. Logo depois, foi a vez da apresentação do "Papas da Língua", numa estrutura de 12x10 metros com sete metros de pé-direito que abrigou o palco. Depois, o evento voltou ao pavilhão "A", com show de Dany & Rafa. O evento terminou às 4 horas da madrugada, com encerramento do DJ Bibbe Andreatta e Top Bannda, que retornaram ao pavilhão "A"para apresentação.


Os alimentos arrecadados com os ingressos serão entregues à Secretaria Municipal da Assistência Social, Criança e Adolescente (Semascri), que será responsável pela distribuição. De acordo com a Coordenadora de Eventos da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, Miriam Meier, os alimentos serão repassados assim que forem contabilizados.

Matérias Relacionadas

Geral

Casa enxaimel mais antiga de Jaraguá do Sul começa a ser desmontada para restauração

A Sociedade Aliança se colocou à disposição para receber esse imóvel restaurado
Casa enxaimel mais antiga de Jaraguá do Sul começa a ser desmontada para restauração
Geral

Pets esperam novo lar em nova Feira de Adoção da Fujama, em Jaraguá do Sul

Serão 13 animais, entre cães e gatos, machos e fêmeas, adultos e filhotes de todos os portes, que estarão expostos na dependências da clínica Bicho Urbano neste sábado (14)
Pets esperam novo lar em nova Feira de Adoção da Fujama, em Jaraguá do Sul
Geral

TCE identifica indício de irregularidade em mais de 18 mil bolsas do Universidade Gratuita

Foi possível apurar que essas inconsistências podem indicar o valor em risco de R$ 324 milhões. Os números foram apresentados na sessão de quarta-feira (11), pelo conselheiro substituto Gerson dos Santos Sicca, relator temático da Educação no TCE/SC
TCE identifica indício de irregularidade em mais de 18 mil bolsas do Universidade Gratuita
Geral

Jair Franzner sanciona a lei que regulamenta uso de veículos individuais elétricos

Jair Franzner sanciona a lei que regulamenta uso de veículos individuais elétricos
Ver mais de Geral