Unimed - Capa
Geral

Mais de 12 mil pessoas no show de aniversário da cidade

26 Jul 2012 - 22h22
Mais de 12 mil pessoas no show de aniversário da cidade -
Mais de 12 mil pessoas no show de aniversário da cidade

Público lotou o parque (foto: Divulgação)

Mais de 12.670 pessoas prestigiaram, na noite de terça para quarta-feira (24 e 25), no Parque Municipal de Eventos, o show nacional com "Papas da Língua", em comemoração aos 136 anos de Jaraguá do Sul. A chuva do dia 25 impossibilitou o desfile cívico e a homenagem à cidade, mas de acordo com o presidente da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, Jorge Luiz da Silva Souza, a programação contou com um clima de confraternização digno para aniversário da cidade. "Foi um evento maravilhoso, em clima de paz, que serviu como homenagem para a cidade e moradores", pondera.

A Fundação, responsável por boa parte da programação de aniversário, não tem registro de desentendimentos ou confusão durante o show e fez valer os horários estabelecidos na programação. O show com "Papas da Língua" iniciou como previsto, às 23h30. Antes disso, ocorreu a apresentação do DJ Bibbe Andreatta, no pavilhão "A". Às 22 horas, foi a vez da Top Bannda, seguido de show pirotécnico. Logo depois, foi a vez da apresentação do "Papas da Língua", numa estrutura de 12x10 metros com sete metros de pé-direito que abrigou o palco. Depois, o evento voltou ao pavilhão "A", com show de Dany & Rafa. O evento terminou às 4 horas da madrugada, com encerramento do DJ Bibbe Andreatta e Top Bannda, que retornaram ao pavilhão "A"para apresentação.


Os alimentos arrecadados com os ingressos serão entregues à Secretaria Municipal da Assistência Social, Criança e Adolescente (Semascri), que será responsável pela distribuição. De acordo com a Coordenadora de Eventos da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, Miriam Meier, os alimentos serão repassados assim que forem contabilizados.

Matérias Relacionadas

Geral

Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul

Os interessados devem estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre do Curso de Engenharia Civil
Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul
Geral

Diego Maradona morre aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino 'Clarín'
Diego Maradona morre aos 60 anos
Geral

Pernambucanas inaugura loja em Jaraguá do Sul

A loja traz também uma importante novidade, o "Clique e Retire", possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia
Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Ver mais de Geral