vacina
Geral

Mais de 12 mil pessoas no show de aniversário da cidade

26 Jul 2012 - 22h22

Público lotou o parque (foto: Divulgação)

Mais de 12.670 pessoas prestigiaram, na noite de terça para quarta-feira (24 e 25), no Parque Municipal de Eventos, o show nacional com "Papas da Língua", em comemoração aos 136 anos de Jaraguá do Sul. A chuva do dia 25 impossibilitou o desfile cívico e a homenagem à cidade, mas de acordo com o presidente da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, Jorge Luiz da Silva Souza, a programação contou com um clima de confraternização digno para aniversário da cidade. "Foi um evento maravilhoso, em clima de paz, que serviu como homenagem para a cidade e moradores", pondera.

A Fundação, responsável por boa parte da programação de aniversário, não tem registro de desentendimentos ou confusão durante o show e fez valer os horários estabelecidos na programação. O show com "Papas da Língua" iniciou como previsto, às 23h30. Antes disso, ocorreu a apresentação do DJ Bibbe Andreatta, no pavilhão "A". Às 22 horas, foi a vez da Top Bannda, seguido de show pirotécnico. Logo depois, foi a vez da apresentação do "Papas da Língua", numa estrutura de 12x10 metros com sete metros de pé-direito que abrigou o palco. Depois, o evento voltou ao pavilhão "A", com show de Dany & Rafa. O evento terminou às 4 horas da madrugada, com encerramento do DJ Bibbe Andreatta e Top Bannda, que retornaram ao pavilhão "A"para apresentação.


Os alimentos arrecadados com os ingressos serão entregues à Secretaria Municipal da Assistência Social, Criança e Adolescente (Semascri), que será responsável pela distribuição. De acordo com a Coordenadora de Eventos da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, Miriam Meier, os alimentos serão repassados assim que forem contabilizados.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral