MMA
Lutas de MMA invadem Jaraguá do Sul neste sábado
A Arena Jaraguá recebe hoje a 2ª edição do Arena Force. No ringue, lutadores jaraguaenses buscam a vitória para ganhar espaço no mundo da luta. Eles duelam contra adversários vindos de outras cidades do Brasil. As disputas começam às 19h, no octógono montado em solo jaraguaense. O evento é realizado pela Equipe Chiquinho Fight Team.
Quem for ao Arena Force acompanhará seis lutas masculinas de Artes Marciais Mistas (MMA) profissional, três lutas masculinas de Muay Thai profissional e uma luta feminina de Muay Thai. O idealizador do evento, Maurício de Souza, analisa que os atletas da cidade estão prontos para o combate. "Todos se dedicaram muito aos treinos nos último mês. Não existe favorito na luta, mas nossos atletas vão entrar para vencer", avalia o proprietário da Academia Chiquinho Fight Team.
A luta do carioca Moses Monteiro da Silva, 20 anos, será a mais esperada da noite. Ele enfrentará um atleta do lutador do UFC Thiago Tavares. Há quatro meses em Jaraguá e há três anos no mundo das artes marciais, Silva vê nessa a oportunidade de se consagrar no esporte. "É a oportunidade da minha vida. Uma vitória me projetará no esporte", revela.
O fato de desconhecer o adversário não assusta o lutador. "Me preparei para vencer, independente do meu rival. Vou manter o foco até a hora do embate para ser um campeão", assegura o lutador, que pela terceira vez competirá em um evento de MMA. A presença do lutador Thiago Tavares, do UFC, está confirmada o evento.
Matérias Relacionadas
Geral
Antecipa Bate Meta no Balaroti e ação especial de Páscoa para toda a família
Referência em materiais de construção, a loja Balaroti Jaraguá do Sul está com toda a loja abaixo do preço de custo

Geral
Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos
Registro é voluntário e gratuito

Geral
Samae de Jaraguá do Sul recebe comitiva da cidade de Papanduva
O objetivo da visita foi conhecer a estrutura organizacional e os serviços prestados pela autarquia

Geral
Vítima de acidente em Jaraguá do Sul era atleta da Apae e foi medalha de ouro no Parajasc
Bruno estava voltando para casa após um treino de basquete quando sofreu o acidente
