secel
Geral

Lunelli promove o primeiro 'Walk the Talk' em Jaraguá do Sul

O 'Walk The Talk' tem como objetivo central fomentar discussões cruciais sobre a agenda ESG

14 Set 2023 - 17h39Por Janici Demetrio
Lunelli promove o primeiro 'Walk the Talk' em Jaraguá do Sul -

A Lunelli, indústria têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação, anuncia, com entusiasmo, o primeiro evento do projeto ‘Walk the Talk’. Com o tema ‘Governança Corporativa: as boas práticas e o papel das empresas para integridade, transparência e gestão de stakeholders’, o encontro está marcado para acontecer no dia 20 de setembro, na ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, em Jaraguá do Sul (SC), com entrada gratuita para o público.

O ‘Walk The Talk’ tem como objetivo central fomentar discussões cruciais sobre a agenda ESG (Ambiental, Social e de Governança). Uma das palestrantes dessa primeira edição será a presidente da Lunelli, Viviane Cecilia Lunelli.

De acordo com a executiva, ‘o evento marca o início de uma série de encontros que a empresa promoverá em diversas cidades, com o propósito de aprofundar seu compromisso com a agenda ESG e envolver clientes, fornecedores e a comunidade em geral em debates relevantes sobre sustentabilidade’.

“Estamos comprometidos em promover um diálogo aberto e construtivo sobre governança corporativa e sustentabilidade. Acreditamos que as empresas têm um papel fundamental na construção de um mundo melhor, e é isso que queremos abordar no ‘Walk the Talk’. Queremos compartilhar nossos valores e experiência, bem como aprender com outros especialistas e partes interessadas”, ressalta Viviane.

Foram convidados para o evento palestrantes de reconhecida atuação na área de Governança Corporativa da região de Santa Catarina, são eles: Cristiano Ribeiro, sócio Diretor da Martinelli Auditores; Jéssica Valdez responsável pela coordenação Jurídica & Compliance da Capricórnio Têxtil e Zélia Breithaupt Janssen, consultora especialista em carreira e governança para empresas familiares e membro da coordenação do IBGC/SC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa).

O ‘Walk The Talk’ acontece de forma híbrida, permitindo a participação tanto presencial quanto online. A entrada é livre, mas para participar é preciso realizar inscrição gratuita no [LINK] (vagas limitadas). Para participação online, é só acessar o [LINK].

Além disso, a Lunelli reforça seu compromisso com a acessibilidade, disponibilizando um local do evento acessível para pessoas com deficiência e contando com a presença de intérpretes de libras no presencial e online.

Serviço:
Evento: Walk The Talk
Tema: ‘Governança Corporativa: As boas práticas e o papel das empresas para integridade, transparência e gestão de stakeholders’
Data: 20 de setembro de 2023, quarta-feira.
Horário: das 18:00 às 20:30.
Local: ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (R. Octaviano Lombardi, 100 – Czerniewicz, Jaraguá do Sul/SC).

Inscrições gratuitas pelo link: https://bit.ly/3s9wI94 (vagas limitadas)
Transmissão ao vivo pelo YouTube

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

Matérias Relacionadas

Geral

Guaramirim registra 84 milímetros de chuva em seis horas

Várias ruas da cidade ficaram alagadas por conta do temporal
Guaramirim registra 84 milímetros de chuva em seis horas
Geral

Defesa Civil contabiliza 13 ocorrências por conta da chuva em Jaraguá do Sul

De acordo com o órgão municipal, até às 16h choveu 93,6 milímetros na cidade.
Defesa Civil contabiliza 13 ocorrências por conta da chuva em Jaraguá do Sul
Geral

Chuva provoca alagamentos em Jaraguá do Sul e Guaramirim

Várias ruas ficaram alagadas nas duas cidades
Chuva provoca alagamentos em Jaraguá do Sul e Guaramirim
Geral

(VÍDEO) Chuva provoca alagamento em ruas de Guaramirim

De acordo com a previsão da Defesa Civil, o domingo terá condições de chuva em todas as regiões de Santa Catarina. 
(VÍDEO) Chuva provoca alagamento em ruas de Guaramirim
Ver mais de Geral