GNet
Breithaupt

Loja virtual do Breithaupt inicia vendas em setembro

27 Ago 2015 - 13h46
Loja virtual do Breithaupt inicia vendas em setembro -

A inserção no universo digital é uma tendência mundial e representa o fortalecimento da marca em novos canais. “Ampliar a rede de atuação é uma das premissas da loja online”, explica Marina Breithaupt, responsável pelo e-commerce da empresa. O endereço para a compra é www.breithaupt.com.br.


Para o lançamento, a loja contará com o mix de máquinas, ferramentas e eletromóveis, que representa cerca de 3.700 itens. "Após setembro, iniciaremos o cadastro dos produtos da linha de materiais de construção e automotivo somando 8.830 itens. A previsão é de que este cadastramentos seja finalizado ainda neste ano”, contou.


De acordo com Marina, um dos diferenciais para o êxito deste serviço é a força da marca Breithaupt e o reconhecimento na região que atua. “Nossa intenção é vender para todo o Brasil, porém, apostamos na conveniência e facilidade que proporcionaremos aos clientes que não tem tempo ou que não residem em Jaraguá do Sul e demais cidades que temos lojas e que optam pela nossa marca na hora de construir, reformar e decorar. Possuímos um mix de produtos que também encaramos como um diferencial, pois seremos pioneiros no e-commerce de materiais de construção no Brasil, visto que há poucos players atuantes no mercado, principalmente em nossa região, sendo que, nenhuma rede de Santa Catarina opera neste canal”, ressaltou Marina.

A parte logística e de estoque também está sob o radar, pois é um ponto crucial de sucesso nesse canal de vendas. As políticas de entregas e os prazos já foram estabelecidos e todos os produtos, a princípio, sairão do Centro de Distribuição e, mais a frente, o cliente poderá retirar suas encomendas direto em uma das lojas ou receber em casa, conforme sua preferência.

Para realizar o investimento no e-commerce, o Breithaupt levou em consideração a conveniência, praticidade e a facilidade deste serviço, bem como a integridade da empresa. “Através deste novo canal de vendas, clientes que não tem tempo ou que preferem pesquisar os produtos antes de ir à loja, que preferem comprar de casa sem precisar enfrentar filas terão acesso a todo a nossa variedade de produtos, com as mesmas condições de pagamentos e preços oferecidos nas lojas, com exceção do crediário”, exemplifica. Ela reforça ainda, que haverá ações promocionais exclusivas para o canal nos fins de semana e depois do horário de funcionamento das lojas físicas.


O relacionamento com o consumidor também será foco do e-commerce. “Acreditamos muito neste canal e na possibilidade de atender com qualidade nossos atuais clientes e prospectar novos. Temos certeza que abriremos novos mercados em regiões que antes estavam fora de nossa abrangência, pela facilidade de compra”, enfatizou.

O varejo digital apresenta-se em constante evolução, pesquisas mostram que, de 2011 a 2014 cresceu cerca de 90% em faturamento no Brasil, sendo que, em 2014, o setor de casa e decoração foi o 7º com maior número de pedidos. A partir dessas informações, a rede Breithaupt prevê um aumento de faturamento de 4% até final do primeiro ano de atuação.

O e-commerce deverá oferecer quase 13 mil produtos comercializados pelas lojas físicas até o final do ano. Marina comentou que o serviço ainda é pouco difundido no setor de construção civil. “Queremos ser pioneiros e disseminar nosso mix de produtos e marca”, finaliza.

Fonte: Assessoria

GNet

Matérias Relacionadas

Geral

Lavação de túmulos e jazigos pode ser feita até dia 27 de outubro em Guaramirim

Prazo para construções e manutenções encerrou na sexta-feira
Lavação de túmulos e jazigos pode ser feita até dia 27 de outubro em Guaramirim
Geral

Abertas inscrições para castração de cães e gatos na Figueira e João Pessoa

Moradores interessados devem procurar os Cras na próxima semana
Abertas inscrições para castração de cães e gatos na Figueira e João Pessoa
Geral

Fujama terá eventos no fim de semana para marcar os 16 anos

A melhora nas condições do tempo vai possibilitar a realização da primeira "Passarinhada", no Parque Natural Municipal Morro dos Stinghen
Fujama terá eventos no fim de semana para marcar os 16 anos
Economia

Vereadores aprovam e Guaramirim poderá ter prédios de até 25 andares

Projeto foi aprovado em primeiro turno
Vereadores aprovam e Guaramirim poderá ter prédios de até 25 andares
Ver mais de Geral