vacina
Geral

Live une entretenimento com arrecadação de donativos para famílias carentes, em Jaraguá do Sul

Além de oferecer música para cantar, dançar e aproveitar o fim de semana, o objetivo é arrecadar donativos para famílias carentes e instituições como a Apae

23 Abr 2020 - 17h34Por Da Redação

Divertir-se em tempos de pandemia não é uma tarefa fácil. Ajudar, também não. Com as recomendações de isolamento social, ambas as iniciativas ganharam empecilhos e, na mesma proporção, necessidade. Afinal, para se manter saudável, é preciso estimular o otimismo, o sorriso e a alegria, ou seja, sentimentos que têm relação direta com o entretenimento. Da mesma forma, quando se está bem, tendo acesso a tudo isso, é essencial lembrar de quem precisa de apoio.

Por isso, um grupo de Jaraguá do Sul se uniu para oferecer ambos. Neste sábado, 25, a partir das 17h30, acontece uma live para divertir e também contribuir. Além de oferecer música para cantar, dançar e aproveitar o fim de semana, o objetivo é arrecadar donativos para famílias carentes e instituições como a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Conforme uma das organizadoras, Ali Schulz, a ideia surgiu com a notícia de que muitas famílias da microrregião têm passado por dificuldades financeiras neste momento de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. “Ajudamos quem podíamos, mas os recursos, infelizmente, estão se esgotando”, comenta.

Para continuar colaborando, veio a vontade de reunir, mesmo que a distância, o máximo possível de pessoas em torno dessa causa. E é isso o que a live deste sábado fará. Com presença do DJ Xalinho e diversas participações especiais, a iniciativa receberá, simultaneamente, doações pela internet. Realizada no rooftop do Blue Chip, ela será transmitida, ao vivo, pelo canal Phaser no YouTube e nas fan pages DJXalinho, PhaserLive e Ali Schulz Concept.

Para apoiar, também é possível deixar doações na recepção do Blue Chip, em Jaraguá do Sul. Elas serão recebidas no dia do evento, a partir das 16h.  Outra maneira de contribuir é entrando em contato pelo Whatsapp (47) 99977-5842.

A live é uma realização do DJ Xalinho e Ali Schulz em parceria com Marcel Soares, Rudinei Schneider e Cesar Castro Fotografia. A ação tem como apoiadores o Edifício BlueChip, WeArt, LJV Geradores, Unifique, Liveplay, Designer Felipe Jseverien, Smart Agência, Extimbrás Extintores, Studio FM, SuperNova, 105FM, Rádio Jaraguá FM, Bodega Burger e Entrelinhas.

Matérias Relacionadas

Geral

Bombeiros Voluntários promovem simulado de incêndio no hospital, em Guaramirim

Ação vai mobilizar caminhões e ambulâncias da equipe
Bombeiros Voluntários promovem simulado de incêndio no hospital, em Guaramirim
Geral

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

A confirmação foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais do grupo de pagode
Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio
Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Ver mais de Geral