Geral

Live une entretenimento com arrecadação de donativos para famílias carentes, em Jaraguá do Sul

Além de oferecer música para cantar, dançar e aproveitar o fim de semana, o objetivo é arrecadar donativos para famílias carentes e instituições como a Apae

23 Abr 2020 - 17h34Por Da Redação
Live une entretenimento com arrecadação de donativos para famílias carentes, em Jaraguá do Sul - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Divertir-se em tempos de pandemia não é uma tarefa fácil. Ajudar, também não. Com as recomendações de isolamento social, ambas as iniciativas ganharam empecilhos e, na mesma proporção, necessidade. Afinal, para se manter saudável, é preciso estimular o otimismo, o sorriso e a alegria, ou seja, sentimentos que têm relação direta com o entretenimento. Da mesma forma, quando se está bem, tendo acesso a tudo isso, é essencial lembrar de quem precisa de apoio.

Por isso, um grupo de Jaraguá do Sul se uniu para oferecer ambos. Neste sábado, 25, a partir das 17h30, acontece uma live para divertir e também contribuir. Além de oferecer música para cantar, dançar e aproveitar o fim de semana, o objetivo é arrecadar donativos para famílias carentes e instituições como a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Conforme uma das organizadoras, Ali Schulz, a ideia surgiu com a notícia de que muitas famílias da microrregião têm passado por dificuldades financeiras neste momento de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. “Ajudamos quem podíamos, mas os recursos, infelizmente, estão se esgotando”, comenta.

Para continuar colaborando, veio a vontade de reunir, mesmo que a distância, o máximo possível de pessoas em torno dessa causa. E é isso o que a live deste sábado fará. Com presença do DJ Xalinho e diversas participações especiais, a iniciativa receberá, simultaneamente, doações pela internet. Realizada no rooftop do Blue Chip, ela será transmitida, ao vivo, pelo canal Phaser no YouTube e nas fan pages DJXalinho, PhaserLive e Ali Schulz Concept.

Para apoiar, também é possível deixar doações na recepção do Blue Chip, em Jaraguá do Sul. Elas serão recebidas no dia do evento, a partir das 16h.  Outra maneira de contribuir é entrando em contato pelo Whatsapp (47) 99977-5842.

A live é uma realização do DJ Xalinho e Ali Schulz em parceria com Marcel Soares, Rudinei Schneider e Cesar Castro Fotografia. A ação tem como apoiadores o Edifício BlueChip, WeArt, LJV Geradores, Unifique, Liveplay, Designer Felipe Jseverien, Smart Agência, Extimbrás Extintores, Studio FM, SuperNova, 105FM, Rádio Jaraguá FM, Bodega Burger e Entrelinhas.

Matérias Relacionadas

Política

Jaraguá terá manifesto em favor do voto impresso

O movimento é organizado através das redes sociais, usando a hastag "Dia01VaiSerGigante"
Jaraguá terá manifesto em favor do voto impresso
Saúde

Covid-19: Central de Orientação já monitorou mais de 250 mil pessoas

O serviço foi criado especialmente para atender a demanda causada pela pandemia do novo coronavírus
Covid-19: Central de Orientação já monitorou mais de 250 mil pessoas
Geral

Corpo da senhora Alminda Franzner será velado no bairro São Luís

Ela faleceu na madrugada desta quinta-feira (29) aos 87 anos
Corpo da senhora Alminda Franzner será velado no bairro São Luís
Geral

Guaramirim inicia entrega dos cartões SC Mais Renda do Governo do Estado

Entrega simbólica aconteceu na presença do prefeito Luis Antonio Chiodini e do secretário de Estado Claudinei Marques
Guaramirim inicia entrega dos cartões SC Mais Renda do Governo do Estado
Ver mais de Geral