dengue 2
Divisão Especial

Juventus enfrenta o Guarani e precisa vencer para ir à final

31 Ago 2012 - 18h16

A transmissão você acompanha ao vivo aqui na Jaraguá AM, com a narração de Jotha Santos, reportagens de Rodrigo Floriani e plantão esportivo de Jacson Magalhães.


O Juventus vai para o tudo ou nada neste domingo (2), no segundo jogo o turno da semifinal do Catarinense da Divisão Especial. Após empate sem 0 a 0, o Tricolor precisa de uma vitória sobre o Guarani para garantir vaga na final do turno da primeira fase e, conseqüentemente, decidir uma vaga na elite do futebol Estadual de 2013. Esta será a terceira partida seguida entre as duas equipes, que se enfrentaram também na ultima partida do turno e empataram em 2 a 2. Técnico Pingo está confiante e disse que o time tem condições de vencer.

[jwplayer mediaid="70523"]

Pingo comentou como quer que sua equipe jogue para neutralizar o adversário.

[jwplayer mediaid="70523"]

Após cumprir suspensão, Pedra volta ao time. No esquema 4-4-2, Pingo deve ir a campo com Wanderson; Pará, Charles, Peixoto e Márcio Goiano; Pedra, Almeida, Rogério Souza e Max; Kiko e Lourival.

 

Jaraguá Am sorteará camisa do Juventus para torcedor

Quer ganhar uma camisa oficial do Grêmio Esportivo Juventus? Então participe da promoção do programa Panorama Esportivo, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13 às 13h30, na Rádio Jaraguá Am 1010. A única emissora da região que transmitirá os jogos do Juventus na Divisão Especial quer saber de você, apaixonado pelo Moleque Travesso, porque o time merece subir de elite a final da competição?


Mande sua resposta no e-mail participe@jaraguaam.com.br e concorra a bonita camisa, oferecida pelo C10 Sport- empresa fornecedora oficial do uniforme do Juventus. Para concorrer é preciso deixar o nome completo, número do telefone (residencial ou celular), bairro e cidade onde reside. A melhor frase, escolhida pela equipe de Esportes da emissora, levará a camisa do Tricolor. O sorteio será ao fim do turno do campeonato e o ganhar será divulgado no programa.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral