Unimed - Capa
Júri

Júri é cancelado devido à ausência da arma usada no crime

23 Nov 2012 - 18h18

Foi cancelado o júri previsto para acontecer nesta sexta-feira (23) em Jaraguá do Sul.  O jurado seria José Finatto,  40 anos. Acusado de cometer um  homicídio em 2009. A vítima foi Edersson Ferreira Rodrigues Leandro com 30 anos na época dos fatos.


A ausência da arma, supostamente utilizada no crime, foi o motivo do cancelamento. De acordo com informações a arma foi encaminhada ao Instituto Geral de Pericias e até esta manhã não havia sido devolvida.

José Finatto foi julgado em outubro de 2011, respondendo por duas tentativas de assassinato ocorridas em outubro do ano de 2010. O crime aconteceu no dia 12 de outubro daquele ano, quando Finatto, durante uma discussão, desferiu uma facada no peito de Tiago Wensiboski. Na mesma briga ele atingiu com uma facada a mão de Brian Vongelsanger Cardoso. Desde a data dos fatos, ele permaneceu preso no Presídio Regional de Jaraguá do Sul. O julgamento foi decretado pela juíza Francielli Borges Agacci, recém chegada de Camburiú e que presidiu o primeiro júri da carreira. O réu foi condenado à pena de oito anos de reclusão em regime inicialmente fechado.

No júri desta sexta-feira, deveria estar representando o Ministério Público o promotor, Márcio Cotta. Na defesa o advogado Flávio Alexandre Laubi e presidindo, a juíza Anna Finke Suszek.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul

Os interessados devem estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre do Curso de Engenharia Civil
Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul
Geral

Diego Maradona morre aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino 'Clarín'
Diego Maradona morre aos 60 anos
Geral

Pernambucanas inaugura loja em Jaraguá do Sul

A loja traz também uma importante novidade, o "Clique e Retire", possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia
Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Ver mais de Geral