dengue 2
Geral

Jaraguá do Sul ganha clínica especializada em aparelhos auditivos

Clínica Amplisul se instala em Jaraguá do Sul oferece aparelhos auditivos com alta qualidade, preços especiais e atendimento diferenciado.

21 Fev 2024 - 11h38Por Janici Demetrio
Jaraguá do Sul ganha clínica especializada em aparelhos auditivos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Reconhecida pela qualidade dos serviços prestados, a Clínica de Fonoaudiologia Amplisul já presente na cidade de Mafra-SC se instalou recentemente em Jaraguá do Sul. Além de oferecer aparelhos auditivos com alta qualidade e preços especiais, o atendimento é diferenciado.

De acordo com o proprietário, Vanderlei Simette, os aparelhos Sonic disponíveis na Amplisul, são fabricados na Dinamarca, distribuídos no Brasil pela Telex, empresa tradicional no ramo de aparelhos auditivos, que faz parte do grupo Demant, líder mundial em saúde auditiva que oferece soluções e serviços para ajudar pessoas com perda auditiva a se conectarem e se comunicarem com o mundo ao seu redor. A Demant oferece soluções em saúde auditiva (através das marcas Sonic, Oticon, Philips e Bernafon) para pessoas em mais de 130 países (www.demant.com).

As vantagens dos aparelhos comercializados pela Amplisul são várias, uma delas é a recarga. O equipamento conta com baterias recarregáveis, sem a necessidade de uso e substituições de pilhas. 

Os aparelhos contam também com tecnologia inovadora que melhora a qualidade do som. Os aparelhos tratam o som ambiente, melhorando a compreensão da fala. O microfone direcional avançado e os sistemas de redução de ruído mantêm as conversas em foco, mesmo em ambientes barulhentos. Em paralelo melhora os sons da fala, o sistema de amplificação oferece uma experiência de som mais limpa e inteligível. Ele melhora a qualidade do som em uma variedade de ambientes de audição para que você possa ouvir mais facilmente.

Além de trabalhar com os melhores aparelhos auditivos disponíveis no mundo, a qualidade do atendimento é crucial para o sucesso da adaptação da prótese auditiva, neste sentido a Amplisul, através de seus profissionais capacitados, oferece um atendimento diferenciado, porque a empresa presa pelo conforto e satisfação do cliente. 

A venda do aparelho auditivo tem várias fases, desde a identificação do grau da perda auditiva, rotinas e necessidades do paciente.

“Tendo essas informações de grau e tipo de perda, é possível selecionar o modelo de aparelho auditivo mais adequado, que tenha os melhores recursos, levando em consideração as particularidades de cada paciente, do seu dia a dia, o ambiente que ele convive”, afirma Vanderlei. 

Além de toda a tecnologia e atendimento diferenciado oferecido, os aparelhos são comercializados com valor acessível, o valor do par de aparelhos atualmente são vendidos por R$ 5.900,00, já acompanhando o carregador /desumidificador elétrico.

A unidade de Jaraguá do Sul fica no Shopping Fall, no Calçadão da Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidade. O atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, aos  sábados das 8h30 às 12h. Além do atendimento no endereço da Amplisul, também é possível agendar atendimento domiciliar através do número 47 99254-5616 (WhatsApp).

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou no Telegram

Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas

Insta: @radiojaragua

Face: /fmjaragua

Site: www.diariodajaragua.com.br

Matérias Relacionadas

Geral

Lunelli lança relatório anual de sustentabilidade com avanços no pilar social

Companhia têxtil catarinense reporta em balanço investimentos em capacitação e distribuição de R$ 15,3 milhões em Conquista de Resultados e Prêmio de Produção
Lunelli lança relatório anual de sustentabilidade com avanços no pilar social
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Bombeiros Voluntários promovem simulado de incêndio no hospital, em Guaramirim

Ação vai mobilizar caminhões e ambulâncias da equipe
Bombeiros Voluntários promovem simulado de incêndio no hospital, em Guaramirim
Geral

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

A confirmação foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais do grupo de pagode
Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio
Ver mais de Geral