Cultura

Inscrições para 17º Jaraguá em Dança estão abertas

14 Jun 2011 - 15h31

A Fundação Cultural de Jaraguá do Sul está com inscrições abertas para o 17º Jaraguá em Dança, que devem ser efetuadas pela página da Fundação Culttural na internet onde também está disponível o regulamento. As inscrições são gratuitas e encerram às 23h59 do dia 11 de julho. O evento é destinado a grupos ligados a unidades de ensino, academias ou entidades de caráter cultural, social e esportivo.


A coordenadora do Jaraguá em Dança, Miriam Meier, salienta que a inscrição precisa ser finalizada, sendo necessário, para isso, entregar o material impresso (ficha de inscrição e documentos do coreógrafo, caso ele seja estreante no evento) até as 17 horas do dia 2 de agosto, na Fundação Cultural/JS, localizada na Av. Getúlio Vargas, 405, Centro. Os grupos de outras cidades devem enviar o material via Sedex, valendo a data de carimbo dos Correios.

Miriam Meier explica que, embora o evento não tenha caráter competitivo, um júri avaliará as apresentações a partir dos seguintes critérios: expressão corporal, criatividade, harmonia, técnica e coreografia. As avaliações serão entregues aos respectivos grupos apenas para servir de parâmetro aos seus coreógrafos. A título de incentivo, os organizadores concederão como prêmios certificados de participação a todos os inscritos, troféus às entidades e aos coreógrafos.


O Jaraguá em Dança ocorrerá de 22 a 31 de outubro, no Grande Teatro do Centro Cultural

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

STJ decide que condomínio pode proibir locação por meio de aplicativo

Decisão vale somente para o caso concreto
STJ decide que condomínio pode proibir locação por meio de aplicativo
Geral

Decreto prorroga auxílio emergencial aos trabalhadores da cultura

Nova norma afasta incertezas sobre benefício da Lei Aldir Blanc
Geral

Número de acessos móveis no Brasil cresce e fecha 2020 com 234 milhões

Número é maior que população porque muitos têm mais de um chip
Número de acessos móveis no Brasil cresce e fecha 2020 com 234 milhões
Geral

Quem vai se vacinar também pode ajudar com um quilo de alimento

Campanha Vacina Ação Solidária inicia nesta terça-feira (6) no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos. Quem for se vacinar, pode levar um quilo de alimento não perecível. Se puder e quiser
Quem vai se vacinar também pode ajudar com um quilo de alimento
Ver mais de Geral