dengue
Geral

Homenagens marcam os 40 anos de Valério na Rádio Jaraguá

Locutor conseguiu concluir o desafio e ficou 40 horas ao vivo na emissora

22 Jun 2022 - 11h31Por Janici Demetrio
Homenagens marcam os 40 anos de Valério na Rádio Jaraguá - Crédito: Rádio Jaraguá Crédito: Rádio Jaraguá

Um café da manhã para ouvintes, autoridades, amigos e familiares, além de homenagens, marcaram os 40 anos de Rádio Jaraguá do comunicador Valério Gorges, nesta quarta-feira (22).

O evento, que ocorreu no Giassi Supermercado, encerrou o “Desafio 40 horas ao vivo na Rádio Jaraguá”, com Valério Gorges. Prestes a completar quatro décadas na emissora, o comunicador foi desafiado a ficar 40 horas ao vivo na programação. O desafio iniciou às 18h de segunda-feira (20) e encerrou às 10h desta quarta-feira (22). Durante toda a programação, Valério interagiu com os locutores e ouvintes, que puderam participar do sorteio de um colchão, cuja ganhadora foi Leonida Morch, da praia do Ervino em São Francisco do Sul.  

Ao encerrar a promoção, Valério foi homenageado com uma placa de reconhecimento pelos anos de trabalho, dedicação e comprometimento com a emissora e a comunidade. Ao prestigiar o evento, o ex-prefeito e empresário Antídio Lunelli, ressaltou que o momento é de orgulho e gratidão.

Mas as ações em comemoração ao aniversário não param. A promoção “40 anos de Valério Gorges na Rádio Jaraguá”, que vai sortear um gol ano 2003, veículo de estimação do Valério, cheio de cerveja Maestro. O sorteio vai ocorrer em agosto. Os ouvintes poderão participar preenchendo o cupom em locais que serão informados através da Rádio Jaraguá. 

Valério chegou à Rádio Jaraguá em 1982, trabalhando como operador sonoplasta.  Em 1983 assumiu os microfones. Hoje, está à frente do Diário da Jaraguá e do programa Manhã Show, programas matinais da emissora.

 Na semana passada, ele recebeu uma moção de aplausos da Câmara de Veadores, a homenagem partiu do vereador Onésimo Sell (MDB).

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram! 

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral