dengue
Geral

Grupo Alenice completa 29 anos

Com sede em Guaramirim, grupo tem forte atuação no exterior como no Uruguai, Chile, Paraguai, Colômbia, Panamá e República Dominicana

14 Mar 2023 - 17h58Por Janici Demetrio
Parque Fabril da Alenice Malhas, em Guaramirim - Crédito: Divulgação Parque Fabril da Alenice Malhas, em Guaramirim - Crédito: Divulgação

Nesta quarta-feira (15) o Grupo Alenice completa 29 anos de atuação, levando moda e conforto para conquistar a todos com seu jeito gostoso de vestir.

Com sede em Guaramirim, as marcas da Alenice traduzem a paixão da equipe pelo que faz, colocando em cada detalhe e cada etapa do processo um cuidado único que se reflete no primor das entregas. Buscando oferecer experiências únicas para pessoas únicas.

“Entendemos que cada pessoa tem um brilho exclusivo, por isso nossas marcas carregam significados particulares, expressando todo o prazer em vestir”.

Fundada por Evaristo Caviquioli, ao lado da esposa Linda Caviquioli, a empresa passou por diversos desafios, mas “jamais foram motivos de desistir do sonho de formar uma gigante do ramo têxtil”, conta Evaristo animado com as prospecções futuras de expansão das marcas.

Família Caviquioli (da direita para esquerda) Alexandre, Alesandra, Linda, Evaristo e Aleticia

Família Caviquioli: Alexandre, Alesandra, Linda, Evaristo e Aleticia

O grupo tem em seu portfólio as marcas Alenice, Rezzato e Rezzato Teen, além da marca Charpey, um conceito Premium de moda infantil, do tipo boutique, contando inclusive, com uma loja Charpey em Dubai, atuando no mercado exterior em países como Uruguai, Chile, Paraguai, Colômbia, Panamá, República Dominicana e outros da América Latina.  

O Grupo Alenice vive a moda intensamente, acreditando que quando nos vestimos criamos momentos, carregamos memórias, cheiros, saudades e reencontros. Por isso cada uma das peças do Grupo Alenice leva um pouco da luz da equipe.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram! 

Matérias Relacionadas

Geral

Guaramirim registra 84 milímetros de chuva em seis horas

Várias ruas da cidade ficaram alagadas por conta do temporal
Guaramirim registra 84 milímetros de chuva em seis horas
Geral

Defesa Civil contabiliza 13 ocorrências por conta da chuva em Jaraguá do Sul

De acordo com o órgão municipal, até às 16h choveu 93,6 milímetros na cidade.
Defesa Civil contabiliza 13 ocorrências por conta da chuva em Jaraguá do Sul
Geral

Chuva provoca alagamentos em Jaraguá do Sul e Guaramirim

Várias ruas ficaram alagadas nas duas cidades
Chuva provoca alagamentos em Jaraguá do Sul e Guaramirim
Geral

(VÍDEO) Chuva provoca alagamento em ruas de Guaramirim

De acordo com a previsão da Defesa Civil, o domingo terá condições de chuva em todas as regiões de Santa Catarina. 
(VÍDEO) Chuva provoca alagamento em ruas de Guaramirim
Ver mais de Geral