Unimed - Capa
Preparação

FME acerta últimos detalhes para a Olesc

18 Set 2012 - 20h24

Atletas e dirigentes da Fundação Municipal de Esporte de Jaraguá do Sul já estão no clima de contagem regressiva dos 12ºs Jogos dfa Juventude Catarinense (Olesc) que acontece a partir de sábado (22) e segue até o dia 29 deste mês, em Criciúma. Ao todo o município será representado por 18 equipes em 10 diferentes modalidades.


Na manhã desta terça-feira, o diretor de Rendimento da FME, Idemar Ângelo Tomasi, o Sarandi coordenou a reunião com os treinadores envolvidos na disputa. A delegação jaraguaense, que terá 200 integrantes ficará hospedada no colégio Joaquim Ramos, localizado nas proximidades do estádio Heriberto Hülse, pertencente ao Criciúma Esporte Clube. Já o embarque da maioria dos atletas jaraguaenses rumo ao sul do Estado acontece no sábado, a partir das 13 horas, em frente ao ginásio Arthur Müller. Apenas as equipes do basquete e futsal femininos e voleibol masculino embarcam no domingo (23).

Bicampeã nas primeiras duas edições da Olesc, Jaraguá do Sul é considerada uma força da competição pelo trabalho sempre focado na formação de atletas das categorias de base. "Nossa expectativa é ficar entre os quatro primeiros a exemplo do que ocorreu em 2011", projetou Sarandi.


Durante a preleção com os treinadores, o diretor de Rendimento também parabenizou as equipes pelo ótimo desempenho disciplinar obtido nos Joguinhos. Nenhum atleta de Jaraguá do Sul foi sequer citado pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva durante aquela competição. "Esperamos a mesma postura na Olesc. Foi até engraçado que na final do futsal dos Joguinhos, os adversários ficaram preocupados não só com a qualidade4 técnica de nosso time, mas também pelo fato de não termos nenhum jogador suspenso", sorriu o diretor.

Matérias Relacionadas

Geral

Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital

Certificação de cópias passa a ser de forma online
Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital
Geral

Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência

Os profissionais dos Creas auxiliam as mulheres vítimas de violações de direitos com encaminhamentos e orientações referentes a serviços de Saúde, Educação, Defensoria Pública, Jurídicos e outros que forem necessários
Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência
Geral

Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos

Choveu mais de 124 milímetros na madrugada, causando alagamentos em diversos bairros.
Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos
Geral

Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba

Ninguém se feriu
Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba
Ver mais de Geral