vacina
Preparação

FME acerta últimos detalhes para a Olesc

18 Set 2012 - 20h24

Atletas e dirigentes da Fundação Municipal de Esporte de Jaraguá do Sul já estão no clima de contagem regressiva dos 12ºs Jogos dfa Juventude Catarinense (Olesc) que acontece a partir de sábado (22) e segue até o dia 29 deste mês, em Criciúma. Ao todo o município será representado por 18 equipes em 10 diferentes modalidades.


Na manhã desta terça-feira, o diretor de Rendimento da FME, Idemar Ângelo Tomasi, o Sarandi coordenou a reunião com os treinadores envolvidos na disputa. A delegação jaraguaense, que terá 200 integrantes ficará hospedada no colégio Joaquim Ramos, localizado nas proximidades do estádio Heriberto Hülse, pertencente ao Criciúma Esporte Clube. Já o embarque da maioria dos atletas jaraguaenses rumo ao sul do Estado acontece no sábado, a partir das 13 horas, em frente ao ginásio Arthur Müller. Apenas as equipes do basquete e futsal femininos e voleibol masculino embarcam no domingo (23).

Bicampeã nas primeiras duas edições da Olesc, Jaraguá do Sul é considerada uma força da competição pelo trabalho sempre focado na formação de atletas das categorias de base. "Nossa expectativa é ficar entre os quatro primeiros a exemplo do que ocorreu em 2011", projetou Sarandi.


Durante a preleção com os treinadores, o diretor de Rendimento também parabenizou as equipes pelo ótimo desempenho disciplinar obtido nos Joguinhos. Nenhum atleta de Jaraguá do Sul foi sequer citado pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva durante aquela competição. "Esperamos a mesma postura na Olesc. Foi até engraçado que na final do futsal dos Joguinhos, os adversários ficaram preocupados não só com a qualidade4 técnica de nosso time, mas também pelo fato de não termos nenhum jogador suspenso", sorriu o diretor.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral