Femusc

FEMUSC em contagem regressiva para encerrar

29 Jan 2013 - 17h52

A 8ª edição do FEMUSC está na reta final. O último concerto do Festival de Música de Santa Catarina acontece no sábado, mas até lá, o público tem muito a aproveitar. Nesta semana a agenda segue com mais de uma dezena de apresentações diárias. Hoje, os músicos estão circulando por diversos palcos espalhados pela cidade. Pela manhã eles estiveram no presídio de Jaraguá do Sul onde fizeram um concerto especial para os apenados. A tarde os músicos estarão visitando os dois hospitais de Jaraguá do Sul. Às 18h acontece o Concerto nas Igrejas, com mais uma apresentação na Igreja Matriz São Sebastião. Às 20h tem mais uma edição do Musicalmente Falando e às 22h a série Grandes Concertos no Grande Teatro da SCAR.


Quanto ao público, o comparecimento tem superado as expectativas dos organizadores. Todas as noites é praticamente impossível andar pelos corredores da SCAR. Ronaldo Correia, da assessoria do FEMUSC destaca.

[jwplayer mediaid="65579"]


 

Matérias Relacionadas

Polícia

Família procura por adolescente desaparecida em Jaraguá

Amanda Hohmann, de 14 anos, é magra tem 1,60 metro, cabelos escuros e longos. Saiu de casa usando mochila cinza claro com detalhes em azul, e uma bolsa do Piu Piu.
Família procura por adolescente desaparecida em Jaraguá
Geral

Malwee participa de Conferência Climática da ONU em Madri

Referência em iniciativas sustentáveis, varejista apresenta case de combate ao aquecimento global
Malwee participa de Conferência Climática da ONU em Madri
Geral

Festival de Natal de Guaramirim será no sábado

Ao todo, serão mais de 30 apresentações que buscam mostrar o desenvolvimento das criança ao longo do ano e também encerrar as atividades de 2019
Geral

Distribuição do Saco Verde será ampliada em 2020

Distribuição do Saco Verde será ampliada em 2020
Ver mais de Geral