transito
Geral

Estudantes se preparam para competição de educação profissional

01 Nov 2012 - 17h08


São até oito horas diárias de treinamento, incluindo os sábados. Os 33 estudantes do SENAI/SC que disputarão a Olimpíada do Conhecimento intensificam sua preparação para a maior competição internacional de educação profissional.

Nas provas, os estudantes devem executar tarefas propostas e são avaliados pela excelência na execução dos projetos, conhecimento, habilidades e atitudes. Contam pontos o planejamento, o bom aproveitamento dos recursos e a organização do ambiente de trabalho.


O evento em São Paulo será de 12 a 18 de novembro e os dois melhores classificados em cada profissão se habilitam a continuar a disputa pela vaga brasileira no Torneio Internacional, na Alemanha, em 2013. Os estudantes estarão em suas cidades até o dia 8 de novembro. A partir do dia 9, começam os deslocamentos para Florianópolis, onde realizam um encontro da delegação no dia 10. O embarque para São Paulo será no dia 11.

Matérias Relacionadas

Geral

Os consoles mais vendidos da história dos videogames

O ranking dos consoles mais vendidos da história é liderado pelo PlayStation 2
Os consoles mais vendidos da história dos videogames
Geral

Circo Sem Lona apresenta "A Magia do Natal" neste domingo (14), na Corticeira

A história acompanha Tina, uma menina apaixonada pelo Natal que percebe, na véspera da festa, que algo está errado: os presentes desapareceram e o Natal não aconteceu.
Circo Sem Lona apresenta "A Magia do Natal" neste domingo (14), na Corticeira
Economia

(vídeo) Bananicultores da região têm prejuízos com vendaval

Produtor de Corupá posta vídeo mostrando situação do bananal após o vento
(vídeo) Bananicultores da região têm prejuízos com vendaval
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral